Justin sorriu para mim, após demonstrar surpresa, se aproximou, me puxando para mais perto e beijando minha testa, comigo deitando a cabeça em seu ombro.Sua respiração era lenta, o que de certa forma me acalmou, levantei o olhar para ele, até que o garoto notou, sorrindo.
— O que foi? — Franziu as sobrancelhas, umedecendo a boca, tendo meu olhar desviado para lá.
— Liv?
— Sim? — Desviei o olhar de sua boca, voltando á olhá-lo.
— Perdeu alguma coisa, linda? — Revirei os olhos, quase sendo afetada pelo tratamento.
— Não seja tão convencido assim, Justin. — Seu riso ecoou pela sala, o acompanhei. — Idiota.
Seu olhar permanecia em mim, porém agora ele tinha apenas um sorriso fechado, com o cotovelo apoiado no encosto do sofá, segurando sua cabeça.
Justin pareceu distante por um tempo, até voltar ao normal, com uma expressão confusa.
— Você não comeu nada, não foi? — Assenti, vendo sua cara de repreensão, mas deixando um sorriso escapar. — Não faça mais isso, ou você irá terminar no chão novamente.
— Sim, senhor. — Coloquei a mão na frente da minha testa, como um soldado.
Justin revirou os olhos, cutucando minha cintura por alguns segundos, vendo meu corpo mexer em resposta. Sua sobrancelha arqueou, e ouvi um sabia sair de sua boca.
— Vou preparar algo, mas preciso da sua ajuda, não sei onde as coisas ficam aqui. — Disse levantando para ir direção a cozinha.
— Certo, contanto que não queime nada, por mim tudo bem. — Dei de ombros, vendo sua expressão ofendida se formar.
— Eu cozinho muito bem, para a sua informação, — Fez uma pequena careta. — Agora levanta, e vem me ajudar.
Levantei contragosto, andando na frente de Justin, adentrando na cozinha, me encostando no balcão, com ele entrando e parando do outro lado, ficando de frente para mim.
— O que teremos para hoje, Sr. Bieber? — Justin me encarou, abrindo um pequeno sorriso pelo tratamento, se virando e começando a observar tudo, visualizando as coisas que ele iria pegar.
— Panquecas. — Me encarou sorrindo quando a expressão do meu rosto mudou para surpresa. — Gosta? Vou fazer algumas para mim, se não se importa.
— Claro que me importo, você está na minha casa e ainda quer comer a minha comida, quem pensa que é? — O encarei rigidamente, vendo seu rosto ruborizar.
— Ahm... certo, e-eu posso voltar para a casa de Ryan, se preferir. — Retirou o avental que tinha recém posto, fazendo menção em sair da cozinha.
Não me aguentei e gargalhei com sua resposta, nada esperada por mim. Sorri com a cena, ainda rindo, com sua expressão se tornando confusa.
— Eu estava brincando, bobinho, você não incomoda tanto assim. — Ele sorriu, mas logo o deboche tomou conta de seu sorriso.
Se aproximou, levantando uma das mãos, apontando para mim, me deixando confusa com seu ato.
— Você quase me matou de vergonha! — Fez uma cara séria, me levando a gargalhar novamente.
— Qual é, foi só uma brincadeirinha Bieber, relaxa.
Ele se aproximou, levantando novamente as mãos, indo na direção certeira da minha barriga, começando a me fazer cócegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surf Boy
FanfictionMesmo após dezessete anos, Lively não conseguiu superar a falta feita por sua amada mãe, desistindo de criar laços com as pessoas, deixando sua confiança nas mãos de seu pai, irmão e melhor amigo. Mas a aparição de um garoto ao lado de seu melhor am...