Eu o encarava perplexa, sem absolutamente alguma reação.— Do que você está falando? — Desviei o olhar, mordendo os lábios ao sentir meu nervosismo.
As mãos de Thomas foram para minha cintura, me abraçando ao notar minha inquietação, atraindo o olhar de Justin para o local, que arqueou uma das sobrancelhas.
— Desde pequeno eu costumo sonhar com uma criança, no começo achei que era uma qualquer, porém o mesmo rosto se repetia em todos eles. — Explicou, ainda olhando para o local que Thomas tinha suas mãos.
— Era uma menina, pelo que consegui identificar, e seu rosto se tornava mais nítido conforme eu lembrasse de minha infância. Estranho, eu sei. — Desviou o olhar para mim, focando sua atenção em meus olhos, suspirando.
— Quando viajei com meus pais para o Havaí, o seu rosto parecia desaparecer, a cada sonho uma parte dela ia embora, se tornando apenas um borrão.
— Como tem certeza que sou eu? — Questionei, tentando digerir suas informações.
— Porque o rosto voltou a ficar nítido a partir do dia que conheci você. — Sorri, recebendo um sorriso seu de volta.
Suas mãos seguraram as minhas, me puxando para perto de seu corpo, consequentemente retirando as mãos de Thomas de meu corpo, tendo um Justin satisfeito em minha frente.
Ri da situação, que me lembrou minha infância, e a forma como Chaz odiava que alguém fizesse amizade comigo.
— Certo, terminaram com o momento lembranças? Eu estou morrendo de fome. — Chaz anunciou, recebendo um par de olhos revirados em sua direção.
— Era só ter ido embora, continuou aqui prestando atenção porque quis. — Concordou, pegando suas coisas e voltando a me encarar.
— Tudo bem, agora que você tem Justin e esqueceu a existência de seu melhor amigo, não me resta mais nada a fazer aqui. — Iniciou seu drama, se virando para ir embora, sem antes fingir enxugar uma lágrima.
Ri de sua atitude idiota, revirando os olhos, andando até onde ele estava, antes dando um olhar significativo a Justin, que concordou, me liberando de seus braços.
Parei na frente de Charles, recebendo uma tentativa falha sua de esconder seu sorriso, me fazendo rir.
Mas inverti a situação em poucos segundos, já que estávamos afastados do grupo.
— Chaz, não me diga que eu realmente estou te deixando de lado, por favor. — Supliquei, tendo seu olhar surpreso como resposta. — Eu venho sentindo que estou esquecendo de você em partes, e não quero que seja verdade. — Suspirei.
Chaz colocou suas coisas na areia, se levantando e me puxando para um abraço, encaixando seus braços ao redor de meu pescoço, apoiando seu queixo no topo de minha cabeça.
— Você não tem me deixado de lado, loira. Eu entendo tudo que está acontecendo e sei que Justin vêm te ajudando em todos os quesitos, foi apenas uma cena minha, não era minha intenção te deixar assim. — Suspirou, voltando a me encarar. — Ninguém vai substituir o meu lugar no seu coração, tenho certeza.
Bati em seu peito pelo convencimento exagerado, o levando a rir.
—Mas, preciso que seja sincera comigo.
O encarei confusa enquanto ele passava a mão por seu cabelo molhado, não desviando seu olhar do meu.
— Com o quê, exatamente? — Ele revirou os olhos, me encarando óbvio, me deixando impaciente. — Vamos, Charles, com o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surf Boy
FanficMesmo após dezessete anos, Lively não conseguiu superar a falta feita por sua amada mãe, desistindo de criar laços com as pessoas, deixando sua confiança nas mãos de seu pai, irmão e melhor amigo. Mas a aparição de um garoto ao lado de seu melhor am...