Meu corpo aqueceu ao ouvir sua voz, Justin segurou meu rosto, me fazendo abrir os olhos, porém eu tremia relembrando as memórias recentes do pesadelo.
Ela se aproximava, me olhando nos olhos, seus olhos estavam cheios de lágrimas, que ela não fazia questão em deixá-las cair. Seu rosto ficou em uma curta distância do meu, logo senti o estalo, vindo com uma dor forte. Ela havia me batido.
— O quê eu fiz para você? — Seu semblante mudou, o rosto que antes estava encharcado de lágrimas, agora estava cheio de deboche.
— Você nasceu, Lively, foi isso que você fez para mim. Tem ideia do quanto eu lutei para ter uma vida boa? Não você não tem, pois a tirou de mim sem nem fazer algum esforço, sua egoísta. — O tapa em meu rosto com certeza doeu menos do que isso. — Como consegue viver sabendo que matou sua própria mãe? Você não percebe que era para EU estar em seu lugar? Nada do que você tem é merecido, tudo foi as minhas custas. Não surfe no meu mar, não quero que ocupe o mesmo lugar que eu.
Justin ainda segurava meu rosto, com seu dedão fazendo carinho ali, o encarei, sentindo as lágrimas começaram a vir, eu era tão fraca.
— Ei, o que houve? Escutei você gritando do quarto... quem é Sarah? — Sua mão apertou a minha, eu fazia esforço para não chorar na sua frente novamente. — Você está gelada Lively, meu Deus.
— Sarah era minha mãe, tenho tido pesadelos com ela, não frequentemente, mas ainda acontecem. — Seu semblante mudou, ficando com uma expressão mais preocupada ainda. — Ela disse que eu não merecia o que tinha Justin, que era para a mesma ter sobrevivido, e não eu.
Seu abraço foi imediato, meu corpo continuava a tremer, será que eu realmente merecia tudo isso?
— Ela também disse que eu não poderia mais entrar no mar, ela não me quer surfando mais pois eu estou ocupando o mesmo "espaço" que ela. — Justin me encarava confuso, porém curioso, afinal não tinha o explicado nada disso. — Está vendo essa correntinha aqui? Ela comprou para mim antes de me ter, o círculo simboliza seu amor, sendo ele infinito, e as ondas o local onde nascemos.
Ele sorria, comigo não entendendo a razão.
— Pesadelos são apenas sonhos ruins, Liv, acha mesmo que ela diria isso para você, depois de uma demonstração de amor como escolher você? Não ligue para esses sonhos, sabe que sempre terá seu amor, e não deixe de entrar no mar por isso, você ama aquele lugar, assim como ama sua mãe. — Seu sorriso aumentou, quando ele delicadamente me puxou para seu peito. — Agora deita aí, eu durmo com você, certeza que ela não vai te dizer mais isso enquanto eu estiver aqui.
Sorri para ele, era engraçado como Justin conseguia me tirar sorrisos tão facilmente.
*
Era de tarde, Justin já tinha ido embora, mas voltaria com sua prancha, juntamente com os garotos. Eu tinha conseguido dormir tranquila, não tendo mais pesadelos, porém acordando agarrada a Justin, o que me fez afastar por reflexo, acordando o garoto.
Sai do banheiro, após retirar os curativos, apenas limpando, indo vestir minha roupa, coloquei um biquíni branco por ser o primeiro que havia encontrado, um short preto e calçando minha rasteira. Peguei minha bolsa, colocando a camisa de proteção, protetor solar, meu celular e descendo para pegar uma garrafa d'água. Blake iria com a gente, tinha combinado de ir para a casa de Chris depois da praia, comigo indo junto, não iria ficar em casa sem fazer nada. Fechei a porta, guardando a chave na bolsa, e indo à praia, sendo acompanhada por Blake que tinha se levantado do balanço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surf Boy
FanfictionMesmo após dezessete anos, Lively não conseguiu superar a falta feita por sua amada mãe, desistindo de criar laços com as pessoas, deixando sua confiança nas mãos de seu pai, irmão e melhor amigo. Mas a aparição de um garoto ao lado de seu melhor am...