O ar se fez necessário e me afastei de Justin, com ele mantendo suas mãos em minha cintura e me dando um selinho, sorrindo em seguida.Aquele sorriso acabava comigo, imagino que ele nem saiba o quanto.
Me aproximei novamente, rodeando meus braços por sua cintura, o levando a passar seus braços por meu pescoço, descasando o queixo no topo da minha cabeça.
Eu tinha a lateral do meu rosto encostada no peito de Justin, ouvindo as batidas de seu coração.
— Você é importante para mim. — Soltei depois de um tempo em silêncio.
Ele afrouxou o abraço, retirando os braços de meus ombros e segurando meu rosto com as mãos. Involuntariamente fechei meus olhos, aquela situação fugia do meu controle, assim como tudo que acontecia ultimamente.
— Você sabe que é importante para mim também, loirinha. — Seu polegar fez carinho em minha bochecha, fazendo com que um pequeno sorriso se formasse em minha boca.
Abri os olhos, encarando seus olhos castanhos. Pousei minhas mãos nos pulsos de Justin, analisando todos os detalhes de seu rosto.
— Eu não quero que isso estrague nada entre nós. — Suspirei. — A nossa amizade é uma das poucas coisas que ainda me restam, e eu não sei o que faria sem você.
Seus olhos estavam atentos a cada palavra que saía da minha boca, me encorajando a continuar.
— Olha, eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo para você, sei que não te mereço e...
Justin me interrompe selando nossos lábios, enquanto eu sentia as famosas borboletas no estômago, colando nossas testas em seguida.
— Por que o beijo? — Mantive sua testa colada a minha, tentando regular a respiração.
— Você fala demais. — Me afastei rapidamente dele, o olhando confusa.
— Eu não falo demais, e estava falando a verdade quando disse que não mereço vo...
Sou interrompida novamente por sua boca na minha. Dessa vez ele tinha me dado apenas um selinho, o que me fez rir e perder o foco.
— Por mais que eu esteja amando beijar você, espero que tenha entendido o recado. — Ele riu e segurou minhas mãos, as entrelaçando com as suas.
Apenas fiquei calada, com um pequeno sorriso em meu rosto, que se não fosse por seus olhos se direcionando a minha boca e um sorriso surgindo depois, poderia jurar que Justin não o tivesse visto.
— Então... como vai ser daqui para frente? — O observei, suspirando em seguida.
Ainda tinha isso.
— Justin, eu acho melhor...
— Se for o que eu estou pensando, nem termine essa frase. Não termine o que mal começamos, Lively. — Suas mãos foram parar em seu rosto, mostrando indícios de raiva. — Por favor.
Eu apenas ri, como sempre fazia quando estava perto dele.
— Ei, eu não vou terminar nada, bobinho. — Seu olhar foi de confuso a aliviado em poucos segundos. — Eu só iria pedir para que fossemos com calma, eu nunca me relacionei com ninguém dessa forma e queria que você entendesse e respeitasse isso.
Ele veio para perto, segurando meu rosto novamente assim que abaixei o olhar, me fazendo olhá-lo.
— Está tudo bem, loirinha. — Justin beijou o topo da minha cabeça, me abraçando. — Faremos isso da forma que você se sentir melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surf Boy
FanfictionMesmo após dezessete anos, Lively não conseguiu superar a falta feita por sua amada mãe, desistindo de criar laços com as pessoas, deixando sua confiança nas mãos de seu pai, irmão e melhor amigo. Mas a aparição de um garoto ao lado de seu melhor am...