Capítulo 10

3.2K 393 120
                                    

Eu estava limpando o estúdio hoje, consegui um lugar bem localizado e com um bom aluguel. A muito tempo eu queria abrir meu próprio negócio, mais especificamente um local para aspirantes a dançarinos.

Eu estava muito feliz, guardei dinheiro a um bom tempo e agora ia finalmente colocar tudo em prática. Estava tudo pronto, a inauguração seria daqui uma semana.

Pensei em convidar Youn Youn para vir, mas não sei se ela poderia, então é melhor não a incomodar no momento. Sai do estúdio trancando tudo, estava morrendo de fome então resolvi passar em um café para comer algo e tomar capuccino.

—Com licença. —Falei parando em frente ao balcão. —Eu quero um americano duplo com creme.

—Anotado! Pode esperar ali por favor. —Apontou para onde saiam os pedidos.

Caminhei até o outro balcão e fiquei esperando por alguns minutos. Reparei em uma garota, muito bonita que estava sentada em uma das mesas. Ela tinha uma franja que cobria um pouco seus olhos, mas ainda assim eu não consegui negar o quanto era bonita. Meu pedido chegou, então eu fui pegar.

—Deseja mais alguma coisa? —Ouvi por acaso a atendente falar atrás de mim.

—Não obrigada, até mais. —Ouvi uma voz feminina falar atrás de mim.

Estranho, parece que eu já ouvi essa voz antes. Sabe quando você ouve ou vê algo, e sente que já viu ou ouvir aquilo em algum lugar, era isso que eu estava sentindo agora.

Pense Hoseok, pense, onde você ouviu... NA YOUNG HEE. Eu tenho certeza, essa voz é a da Youn Youn. Me levantei da mesa largando tudo lá e corri para fora.

Olhei para todos os lados procurando por ela até que me lembrei, eu nunca vi seu rosto... Como iria descobrir se era ela mesmo, como a encontraria? Será que era ela mesmo?

—Isso foi realmente estranho. —Falei para mim mesmo voltando a me sentar na mesa.

Comi em silêncio – afinal estava sozinho – mas a dúvida estava me corroendo, eu ouvi aquela voz, mas eu não tenho certeza se é ela mesmo.

Apesar de que, ela mora em outra cidade, impossível ser ela, acho que estou ficando louco, só pode. Dei risada sozinho e quando terminei de comer paguei tudo saindo do café.

Caminhei pelas ruas até chegar na minha casa, eu morava com um amigo, que quase nunca estava em casa por conta do seu trabalho.

Yoongi trabalha como dublador, ele tem uma voz "diferente", ele já quis ser locutor de rádio, mas percebeu que tinha mais talento para imitar vozes e incorporar personagens.

Como ele estava fora, eu podia aproveitar da casa. Estava inspirado, por isso, arrastei os sofás de casa para os cantos, tirei o tapete e a mesinha de centro.

Coloquei meu celular plugado em uma pequena caixa de som, cujo dono nunca saberia que eu peguei, e liguei a música. Senti um arrepio passar pelo meu corpo e um sorriso tomou conta do meu rosto.

Eu já tinha pensado em uma coreografia, bastava colocá-la em prática. Não seria difícil, aproveitei e gravei tudo com uma câmera que eu tinha especificamente para isso, para que eu me esquecesse de tudo depois.

meu amigo virtual •jhs•Onde histórias criam vida. Descubra agora