18 - Message | Na Young Hee

1.6K 215 123
                                    

Hope:
|Olá minha ruiva linda.✔️

Na Young:
Olá Hope.✔️|

Hope:
|Você vai trabalhar hoje?✔️

Na Young:
Infelizmente, hoje não.✔️|

Hope:
|Por quê?✔️

Na Young:
Pedi para a senhora
Jeon se eu poderia
ficar em casa.✔️|

Hope:
|Aconteceu algo?
Quer que eu vá aí?✔️

Na Young:
Não precisa, é só...
Cólica.✔️|

Hope:
|Tem certeza?✔️

Na Young:
Tenho sim, obrigada
por se preocupar <3.✅|

·•∆•·

Havia conversado com a senhora Jeon pedindo a ela para que ficasse em casa. Acordei com uma cólica tão forte que mal aguentava ficar em pé. Era sempre assim, o primeiro dia do ciclo era um inferno, eu só tinha cólica em um dia, mas valia por uma semana inteira.

Senhora Jeon foi muito fofa e disse que seu neto - que ela havia dito se chamar Jeon Jungkook - ficaria na floricultura no meu lugar. Agradeci várias vezes por telefone e prometi estar lá bem cedo no outro dia.

Me levantei da cama com dificuldade e caminhei até a cozinha, pareciam quilômetros e o vizinho parecia querer derrubar o prédio com a sua reforma. Fiz um pouco de chá para ver se a dor passava e tomei tudo me deitando de bruços no sofá.

[...]

Acho que tomei uns três remédios para dor mas não adiantava. A dor era tanto que eu já estava chorando, eu só queria que aquilo passasse. Eu poderia ir ao hospital, sempre resolvia, mas quem me levaria?

Ligação

Alô?

—Hoseok? *Voz falha*

Oi minha linda, o que foi?

—Pode vir aqui em casa?

Aconteceu alguma coisa? *Preocupado*

—Eu não estou aguentando de dor. *Estava chorando*

—Estou indo.

Ligação finalizada

Deixei o celular de lado e me encolhi um pouco mais no sofá, eu não estava aguentando mais. Por sorte deixei a porta destrancada quando fui até a cozinha.

[...]

Ouvi a porta ser aberta e passos pela casa. Abri os olhos devagar e vi Hoseok vindo até mim. Ele se ajoelhou do meu lado deixando suas coisas no chão.

—Quer ir ao hospital? —Assenti. —Consegue levantar? —Neguei e senti seus braços me acolherem e logo ele me levantou.

[...]

—Obrigada. —Falei enquanto ele me colocava sentada no banco do seu carro.

Deu a volta logo ocupando o lugar do motorista. Se inclinou na minha direção para puxar o cinto - coisa que eu mesma iria fazer - olhei para ele quando nossos rostos ficaram próximos. Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha logo prendendo seu cinto de segurança.

Ele dirigiu calmamente até o hospital. Parou o carro no estacionamento e deu a volta pelo veículo parando em frente a minha porta. Pensei em ir andando, não podia ser tão frouxa também, me levantei e ele colocou meu braço sobre seu ombro e abraçou minha cintura.

Fizeram minha ficha, me pesaram e viram a minha pressão arterial. O médico me examinou e disse que eu tomaria remédio na veia. Me deitei em uma das camas do quarto do hospital e o enfermeiro colocou as coisas do meu lado.

Eu odiava agulhas. Fechei meus olhos e senti Hoseok segurar minha mão livre. Senti o enfermeiro colocar a agulha no meu braço, a dor foi rápida e logo as gotas caíam enquanto o soro entrava pela agulha até a minha veia.

Acabei adormecendo enquanto tomava soro, mas senti que Hoseok ficou fazendo cafuné em mim. A dor foi cessando e quando acordei o enfermeiro já havia tirado o soro. Precisei ficar alguns minutos no hospital e logo me dispensaram.

Abrindo parênteses rapidinho aqui para fazer uma explicação, pode parecer extremamente exagerado a cólica que a personagem estava sentindo, mas isso que eu escrevi nesse capítulo é a realidade que eu passo todo mês, então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abrindo parênteses rapidinho aqui para fazer uma explicação, pode parecer extremamente exagerado a cólica que a personagem estava sentindo, mas isso que eu escrevi nesse capítulo é a realidade que eu passo todo mês, então...

meu amigo virtual •jhs•Onde histórias criam vida. Descubra agora