1 ano depois
Bem, vocês devem estar se perguntando o por que eu demorei tanto a aparecer não é? Bom, é que algumas coisas aconteceram nesse tempo. Mas vamos contar tudo a vocês.
Acho que devem se lembrar que, a minha lindíssima mãe tomou o apartamento de volta não é? Pois bem, isso realmente aconteceu, mas como devem imaginar eu estou morando com Hoseok.
Ele lutou bastante para me convencer, e olha que eu sou uma pessoa persistente, só cedi quando ele disse que irá parar de comer até que eu fosse morar com ele. Eu me assustei e fui correndo para a casa dele.
Sacanagem o nome.
Depois que eu fui morar com ele, tive que conhecer seus pais. Eles ficaram um pouco apreensivos no começo, a mãe dele gostou de mim, já o pai... Segundo o pai do Hoseok eu não "me encaixava nos padrões de beleza" ele realmente falou isso para mim.
Hoseok deu a maior bronca em seu pai e ficou uma semana sem falar com ele. Eu tive que obriga-lo a falar com o pai, o senhor Jung até mesmo se desculpou comigo.
A minha mãe tentou me levar embora para me vender para aquele homem rico, mas não conseguiu, e eu devo isso ao Hoseok, foi ele que me protegeu e impediu que ela me levasse.
Nós conseguimos também a guarda da minha irmã. Achei que seria difícil no começo, mas minha irmã tinha muitas gravações do que a nossa mãe falava pra ela, e também foto dos hematomas que ela deixava quando batia na mais nova.
Estamos felizes, moramos juntos em uma casa linda, com um jardim enorme. Tenho um segredo para contar a vocês, hoje eu e o Hoseok fazemos nove meses de namoro, nós não nos casamos ainda porque queríamos esperar até que eu conseguisse a guarda da minha irmã.
Ah! É mesmo, o segredo. Bom, eu estou preparando uma surpresa para o Hobi. Ele esta trabalhando no momento, mas logo ele vai chegar.
—Youn Youn? –Falando nele. —Onde você está?
—Estou aqui no jardim Hobi.
Eu estava extremamente ansiosa, minha irmã tinha me ajudado na surpresa, ela era a única que sabia o que era, e parecia mais ansiosa que eu.
Assim que Hoseok apareceu, segurando um buquê de rosas, eu senti que a surpresa não era apenas para mim, mas para ele também.
—Eu comprei pensando em você. –Ele disse me entregando o buquê.
—Você é muito fofo. —Falei dando um beijo em sua bochecha e depois cheirando as flores.
—Você disse que queria falar comigo...
—Ah, é mesmo, espere aqui. –Falei andando até a parte de dentro de casa. —Não saia daí. –O avisei.
Entrei na cozinha onde a minha irmã me esperava. Peguei a caixa que ela segurava e respirei fundo. Caminhei novamente para fora, assim que encontrei Hoseok entreguei a caixa em suas mãos.
—O que é isso? –Falou olhando para a caixa.
—Abra. –O incentivei.
Ele começou a desmanchar o laço azul que fechava a caixa. Deixou-o cair no chão e levantou devagar a tampa. Ele fez uma expressão de surpresa e olhou para mim com os olhos marejados.
—Você está... –Assenti. —Ai meu Deus.
Ele deixou a caixa no banco perto de onde estamos e me abraçou forte. Sorri sentindo que ele começará a chorar. Afaguei seu cabelo e logo ele se distanciou.
—Nós finalmente vamos formar uma família. –Ele sorriu dando um beijo em minha barriga e depois se levantando e beijando minha testa. —Eu te amo Na Young.
—Também te amo meu Hope. –Minha irmã apareceu correndo e nos abraçou, eu não podia estar me sentindo melhor.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amigo virtual •jhs•
FanfictionConhecer pessoas por acaso na internet pode ser uma das melhores coisas da vida, pois você pode ganhar um novo amigo, e as vezes, você pode perceber que, vocês não estão tão distantes quanto imaginam. Iniciada em: 11/04/2018 Terminada em: 16/05/2018