25-Na Young Hee

1.3K 185 31
                                    

Assim que dei o play me deparei com a imagem de Hoseok, aparentemente sentado com a câmera apoiada na mesa. Ele sorria feito um bobo e dava risada. Eu achei a cena mais fofa.

Ele está com vergonha...

Ele respirou fundo e fez um sinal olhando através da câmera, talvez falando com alguém. Ele fechou os olhos por alguns segundos e só ai olhou para a câmera. Sorriu e começou a falar.

"Sempre que olho nos seus olhos...
Você prende minha atenção, todo lugar que eu vou eu penso que queria estar com você.
E o seu jeito de sorrir que é cativante –ele sorriu nesse momento– e a sua forma de falar que me deixa encantado.
Você é linda, simplesmente linda e palavras são poucas para definir o quanto.
Imagino a toda a hora você bem perto de mim e acredite que nos meus sonhos não há quem me faça mais feliz.
Deixe que o meu olhar percorra sua alma, descubra os traços cativantes da sua vida e fale tudo o que eu não consigo dizer. Dê uma chance aos meus sentimentos, pois eles só querem fazer você se sentir uma mulher verdadeiramente amada".

Eu estava chorando tanto quando o vídeo finalmente terminou. Suas palavras me confortaram tanto que eu mal sabia como reagir. Olhei para os lados a procura dele.

Eu só queria correr até ele e o abraçar forte. Dizer tudo que estava preso na minha garganta. Dizer o quanto eu o amava e como eu o queria por perto todo o tempo. Suas palavras foram tão lindas. Ele descreveu o amor de uma forma que eu ainda desconhecia.

Suba as escadas

Era o que estava escrito em uma plaquinha perto da porta que levava as escadas do terraço. Respirei fundo passando as mãos no rosto secando as lágrimas e me levantei.

Eu estava tremendo e mal conseguia parar em pé. Respirei fundo mais uma vez e comecei a subir as escadas. Mais uma vez me surpreendi ao ver todo o terraço enfeitado com luzes pisca pisca e pétalas de rosas pelo chão.

Senti vontade de chorar novamente e vi um banco bem no centro das luzes. Caminhei até ele e encontrei mais um bilhete. Peguei e abri lendo o que estava escrito a mão.

Espere só mais um pouco.

Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e me inclinei um pouco devolvendo o bilhete a onde estava. Eu ia me virar quando senti duas mãos tamparem meus olhos.

Aquelas mãos, aquele perfume. Um perfume tão marcante que eu poderia sentir o tempo todo. Sorri e me virei devagar vendo Hoseok parado a minha frente enquanto sorria.

Sorri para ele e minha primeira reação foi abraça-lo. Ele não hesitou em retribuir. Eu me senti tão bem, me senti como na primeira vez que nos vimos. Eu não queria mais solta-lo.

—Então? –Ele disse olhando nos meus olhos. Sua íris tão brilhante que fazia me perder em seu olhar. —Você aceita? Aceita ter-me como seu namorado?

Eu estava estática, eu mal sabia o que dizer, como reagir, então apenas assenti sorrindo. Senti uma lágrima escorrer pelo me rosto e Hoseok a secou com um beijo.

Ele pegou uma pequena caixa vermelha e me entregou. Abri e encontrei um par de anéis que juntos formavam um coração perfeito. Ele colocou a aliança em meu dedo anelar e deu um beijo em minha testa.

Quando percebi estávamos... Não diria dançando, Hoseok apenas me guiava lentamente enquanto estávamos abraçados.

 Não diria dançando, Hoseok apenas me guiava lentamente enquanto estávamos abraçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
meu amigo virtual •jhs•Onde histórias criam vida. Descubra agora