Hoseok estava me ignorando desde ontem. Aquela última mensagem que ele havia me mandado estava me deixando cada vez mais ansiosa.
Eu não sabia ao certo o que ele iria fazer, mas ainda assim o nervosismo passava pelo meu corpo como se algo grandioso fosse acontecer.
Talvez fosse apenas paranóia minha. Não tenho a mínima ideia do que poderia acontecer, mas acho que Hoseok não faria nada do que aparentou dizer. Ele é muito tímido, e mesmo que as paranóias continuassem me atordoando eu sabia que nada ia acontecer.
Eu estava tão aérea que nem percebi que havia cortado um galho do bonsai que não devia ser tirado. Pensei que ia levar uma bronca da senhora Jeon, então apenas paguei pelo estrago. Meu celular tocou no bolso e era uma ligação de Hoseok.
Ligação
—Alô?
—Na Young.
—Oi Hobi, aconteceu algo?
—Não! Não... É... Será que você poderia vir aqui no estúdio.
—Preciso ver com a senhora Jeon. –Comentei olhando para trás.
—Venha logo por favor... –Ele falou baixo.
—Tudo bem..
Ligação finalizada
Senti um pequeno desespero, será que tinha acontecido alguma coisa? Fui até o fundo da loja e encontrei a senhora Jeon sentada junto a seu neto Jungkook.
—Senhora Jeon? –Perguntei perto da porta, mostrando apenas metade do meu corpo.
—Sim minha flor?
—Seria pedir demais eu sair um pouco mais cedo hoje?
—Pode ir, eu fecho tudo aqui.
—Obrigada, muito obrigada. –Me curvei para ela e sai da sala.
Caminhei calmamente pela rua. O estúdio não ficava tão longe, apenas dois quarteirões. Parei no meio fiu esperando para poder atravessar a rua. As luzes do prédio estavam quase que completamente apagadas, apenas as luzes do primeiro e do último andar estavam acesas.
Passei pela porta encarando a recepção vazia. Normalmente Hoseok ficava ali quando não estava dando aula. Encontrei um pequeno bilhete sobre o balcão.
"Estou no último andar".
Deixei o recado ali e encarei o elevador. Deixei minha bolsa atrás do balcão e entrei no elevador. Eu não gostava muito de elevadores, é uma sensação muito estranha.
Sai do elevador encarando o corredor. A luz branca poderia cegar se eu não estivesse acostumada com aquela claridade. Ouvi uma música vindo do final do corredor. Caminhei e vi que a porta estava entre aberta. A luz estava apagada, mas a música vinha dali.
Empurrei a porta devagar e entrei no local. Estava todo arrumado com velas e flores por todos os lados. Senti meu coração acelerar. Era mesmo o que eu estava imaginando? As velas traziam para o local um cheiro aconchegante de baunilha.
Um computador estava aceso perto da janela, no chão. Caminhei até ele e me sentei no chão vendo que um video estava aberto. "Assista-me" estava escrito na capa do vídeo.
Respirei fundo e só quando segurei o mouse percebi o quanto estava tremendo. Guiei a seta branca pela tela parando encima do play.
Travei por alguns segundos. O que estaria ali? Será que era mesmo o que eu estava imaginando e as minhas paranóias estavam apenas me avisando sobre o que seria pela frente?
Play.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amigo virtual •jhs•
FanficConhecer pessoas por acaso na internet pode ser uma das melhores coisas da vida, pois você pode ganhar um novo amigo, e as vezes, você pode perceber que, vocês não estão tão distantes quanto imaginam. Iniciada em: 11/04/2018 Terminada em: 16/05/2018