Eu estava passando pela rua quando parei em frente a uma floricultura. Uma senhora saiu pela porta, pela curiosidade, me lembrei de Na Young e como ela adorava trabalhar com flores.
Assim que entrei avistei várias flores. Lindas por assim dizer, a porta fazia um som engraçado que avisava a dona que alguém havia chegado.
-Senhora Jeon, onde eu coloco... -Ouvi uma voz abafada falar ao fundo, talvez uma funcionária.
Olhei algumas flores enquanto caminhava com as mãos no bolso até avistar uma rosa branca com as pontas azuis. Achei a flor extremamente linda e lembrei de Na Young, resolvi comprá-la.
-Eu vou querer essa... -Falo me virando. -Youn Youn? -Perguntei ao ver a garota de cabelos vermelhos parada a minha frente.
Ela estava ali, tampando parte do cabelo com uma touca, mas ainda assim estava linda, o cabelo ruivo meio ondulado caindo pelos ombros e a ponta do nariz vermelha.
Ela parecia não acreditar que eu estava a sua frente. Eu também não acreditava que estava no mesmo lugar que ela, pouco tempo depois se me declarar. Sorri para ela, a felicidade por vê-la crescia dentro de mim.
—É você mesmo? —Ela perguntou confusa.
Ela segurava um vaso de flores. Caminhei até ela percebendo que a mesma não se movia. Segurei o vaso de flores o colocando de lado. A encarei por alguns segundos e não me contive a abraçando o mais forte possível.
—É você mesmo. —Ela falou retribuindo meu abraço. —É você!
—Sou eu. —Digo sorrindo. —Eu estou tão feliz em te ver.
—Eu também estou, como veio parar aqui?
—Eu estava indo para o trabalho. —Falei me afastando. —A gente mora na mesma cidade e não fazíamos ideia.
Nos sentamos num banco na entrada da loja para conversar. Por mais estranho que possa parecer, não estávamos se estranhando, apesar de gostarmos um do outro.
Ficamos ali por alguns minutos, a voz dela era ainda melhor ao vivo, seu perfume era doce e me deixava enfeitiçado. A mesma senhora que eu vi a pouco estava voltando e parou para conversar conosco.
—Quem é este rapaz minha flor? —Ela perguntou parada junto a porta.
—É o meu amigo senhora Jeon. —Ela falou toda doce e eu me derreti.
—Aquele que você me fala todos os dias? —Ela disse fazendo Na Young corar.
—Ela fala bastante de você. —Comentei me levantando. —Eu sou Jung Hoseok. —Me curvei para a senhora.
—Sou a dona da loja. —Ela acenou levemente. —Vou estar lá dentro.
Assenti e me sentei ao lado de Na Young que ainda estava um pouco vermelha. Tentei distrai-la para que não ficassemos com um clima estranho. Logo ela estava dando risada de novo.
Tudo que ela falava fazia minha atenção passar para sua boca. Os lábios levemente rosados, bem desenhados e pareciam tão macios.
—Youn Youn? —Perguntei chamando sua atenção.
—Sim Hope. —Ela se virou e me olhou de um jeito que bagunçou meus pensamentos.
—Posso fazer uma coisa? —Perguntei.
—O que?
Antes que percebesse eu já havia segurado seu rosto e havia beijado seus lábios gelados pelo frio. Ela pareceu um pouco surpresa, mas logo senti suas mãos passarem pela minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amigo virtual •jhs•
FanfictionConhecer pessoas por acaso na internet pode ser uma das melhores coisas da vida, pois você pode ganhar um novo amigo, e as vezes, você pode perceber que, vocês não estão tão distantes quanto imaginam. Iniciada em: 11/04/2018 Terminada em: 16/05/2018