Okay, pode parecer estranho o fato de que eu estou dando um gelo em Young Hee, mas é por um bom motivo.
Eu precisava preparar uma surpresa para ela, por isso eu precisei da ajuda dos meus amigos. Enquanto eles faziam as coisas, eu ficava no estúdio fingindo estar trabalhando enquanto organizava a surpresa em uma das salas.
Flores. Eu precisava de flores, mas eu não podia simplesmente aparecer na floricultura e comprar os buquês que eu queria. Por isso eu pedi para um amigo meu, Taehyung comprar para mim. Sua desculpa foi que faria uma surpresa para a namorada, e como a Na Young ainda não o conhecia, não desconfiou de nada.
Eu precisava saber o tamanho do anel que ela usava. Droga, eu precisava ir ao apartamento dela. Foi fácil entrar já que eu sabia a senha. Eu precisava ser cuidadoso para não deixar na cara que eu havia passado ali.
Fui até a caixinha de música que ficava encima da penteadeira e a abri. Me assustei com a música mas fui rápido pegando alguns anéis que estavam ali. Eu estava para sair do quarto quando ouvi a voz dela ecoar do outro lado.
—Droga! —Resmunguei me jogando debaixo da cama.
—É eu sei, eu sei irmã, mas o que eu vou fazer, não posso simplesmente voltar e me casar com aquele cara. —Ela conversava pelo telefone.
Como assim se casar? Por que ela não me contou sobre isso?
—Aquela mulher não vai conseguir o que quer. Ela não é uma mãe para mim Young Gi. Eu amo demais o Hoseok pra deixá-lo assim.
Ouvi a porta ser fechada e sai devagar debaixo da cama. Só ai percebi que havia chorado. As lágrimas se acumulavam em meu queixo. Ela disse que me amava, que não me deixaria por causa da mãe.
Agora eu estava ainda mais determinado a fazer a surpresa para ela. Nunca amei ninguém como amo a Na Young, e tudo o que eu quero é fazê-la feliz, quero viver ao lado dela o resto da vida, é só isso que eu quero pra mim.
Liguei para Taehyung pedindo que ele e os meninos arrumassem o estúdio pra mim. Corri até o estacionamento e entrei no meu carro, não sei como a Na Young não reparou que ele estava estacionado aqui.
Eu fui até a loja de uma das minhas amigas para fazer as alianças. Por sorte ela havia deixado um conjunto simplesmente lindo separado para mim. É o melhor, o tamanho do anel era exatamente igual ao da Na Young.
Eu estava ficando nervoso com o fato de que ela poderia não aceitar o meu pedido. Mas eu tentei ser o mais otimista possível. Fui me encorajando todo o caminho até o estúdio. Subi as escadas indo até o último andar onde tudo estava sendo preparado.
—Nossa. —Falei surpreendido. —Está lindo.
—Você pediu ajuda para as melhores pessoas né. —Jimin falou convencido.
O local estava arrumado com vários arranjos de flores, mais até do que eu tinha pedido para Taehyung encomendar. Tinha também várias velas que deixavam o local cheirando a baunilha.
Eu me senti ainda mais confiante, pois o céu estava lindo, o sol iria se pôr logo. A cidade começava a se acender e tudo que eu conseguia pensar era em como Na Young conseguia aquecer meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amigo virtual •jhs•
FanfictionConhecer pessoas por acaso na internet pode ser uma das melhores coisas da vida, pois você pode ganhar um novo amigo, e as vezes, você pode perceber que, vocês não estão tão distantes quanto imaginam. Iniciada em: 11/04/2018 Terminada em: 16/05/2018