Min Yoongi

20.4K 1.1K 1K
                                    

[S/n on]

    —S/n? –Meu chefe me chamou.

  —Sim? –Perguntei levantando o olhar tendo a visão do mais velho junto de um homem de cabelos castanhos e pele bem branca.

  —Este é Min Yoongi, o novo arquiteto que eu comentei que viria de Busan.

há   Me levantei sorrindo gentil, estendi minha mão ao tal Min Yoongi e o mesmo me cumprimentou de volta sorrindo gentil também.

  —S/n, prazer. –Disse.

  —Ouvi boas notas sobre você, senhora Park, Os arquitetos de Busan estão ansiosos com o seu próximo trabalho. –Min Yoongi disse.

  —Mesmo? Fico feliz!

  Ele sorriu e meu chefe o chamou.

  —Bom, licença. Até! –Ele disse sorrindo gentil e logo se retirou.

  Voltei ao meu trabalho.

Hora do almoço

  Eu estava a espera de Jimin e como sempre ele estava muito atrasado. Ouvi minha barriga roncar e então chamei o garçom enquanto me dava por convicta de que Jimin não apareceria novamente.

  —O senhor Park não virá de novo então eu farei meu pedido, oppa. –Disse um tanto cabisbaixa ao senhor de meia idade que me conhecia desde a época da faculdade.

  Ele era minha salvação em dias que eu estava acabada e cansada de tudo.

  Eu o chamava de oppa, pois era uma brincadeira antiga nossa. Éramos como pai e filha.

  —Ele é um grande executivo, querida, às vezes precisa faltar a almoços importantes. –Ele disse com ternura.

  Sorri sem mostrar os dentes ainda um pouco cabisbaixa enquanto suspirava e logo outro garçom chegou a minha mesa.

  —Senhora, se importaria de se sentar com um cavalheiro? –O garçom que recém havia chegado perguntou. —O restaurante está cheio.

  —Como você ousa perguntar isso… –O oppa começou a dizer mas eu o cortei dizendo que não tinha problema e que eu aceitava me sentar com outro alguém.

  —Ei, oppa, eu quero o mesmo de sempre. –Disse ao senhor que sorriu e assentiu logo saindo com o outro garçom.

  Pouco tempo depois o garçom que havia chegado em segundo em minha mesa veio acompanhado de um homem que caminhava atrás de si.

  —Aqui, senhor. –O garçom disse puxando a cadeira para o homem que ninguém menos era Min Yoongi.

  Sorri surpresa ao vê-lo e logo me ajeitei na cadeira.

  —Que coincidência, não? –Ele disse logo depois de agradecer ao garçom enquanto se sentava.

  —Assim podemos nos conhecer melhor. –Respondi sorrindo.

  —Me desculpe por sentar…

  —Tudo bem, meu acompanhante me deu um bolo.

  Logo começamos a conversar e eu descobri que ele tinha vindo morar em Seoul pois não aguentava mais olhar para as mesmas pessoas todos os dias. Ele disse que gostava das pessoas com quem trabalhava mas queria lugares e sensações novas. Ele também contou que tinha um talento secreto mas que preferia não me contar agora. E assim nosso almoço com ambos se conhecendo.

Um mês e uma semana depois...

  Estava em uma mini festa do escritório e por um milagre Jimin estava comigo. Na verdade estava só de corpo já que toda sua atenção estava voltada para o celular.

  Era o aniversário do chefe e nós nos juntamos para fazer uma festa surpresa pra ele que ficou muito contente com aquilo.

  Uma música começou a tocar e algumas pessoas se juntaram para dançar.

  —Jiminnie, vamos dançar? Por favor! –Pedi juntando as mãos.

  —Sério mesmo? –Ele perguntou com uma expressão torcida. —Essa música é meio… chata, sei lá. Não faz meu tipo.

  Apenas respondi um ok e me apoiei na mesa enquanto olhava o pessoal.

  Se fosse pra ser assim ele poderia ter ficado em casa oras.

  Vi um Yoongi de cabelo cinza se aproximar sorrindo docemente.

  Ele tinha pintado o cabelo depois de perder uma aposta comigo e o pior de tudo pra ele é que eu que tinha que descolorir. Foi difícil mas eu dei conta e até que não ficou tão ruim no final.

  —Como vai o seu cabelo? –Perguntei brincalhona enquanto sorria.

  —Vai bem, ele agradece pela sua preocupação. –Ele respondeu em tom risonho. —Se o seu marido não se incomodar, é claro, você gostaria de dançar comigo?

 Olhei para Jimin que finalmente tirou a atenção do celular e olhou para Yoongi.

  —Não me incomodo mas não se aproveite. Ok? –Jimin disse em um tom diferente.

  Não, Jimin não tinha gostado nenhum pouco de Yoongi e o ex-moreno também não havia gostado nenhum um pouco de Jimin.

  Me levantei antes que o clima ficasse mais tenso e segui com Yoongi para onde as pessoas dançavam.

  Era música dos anos setenta/oitenta e se tinha uma coisa que eu gostava de fazer com certeza essa coisa é dançar músicas daquela época.

  —Eu sou um péssimo dançarino, –Yoongi disse risonho. —então, me desculpe desde já caso eu te machuque.

  Ri com suas palavras enquanto assentia com a cabeça e comecei a dançar.

[S/N OFF]

[MIN YOONGI ON]

Algum – não tanto – tempo depois…

  Desci no estacionamento da empresa para pegar meu Pen drive no carro e acabei por ver Jimin conversando com uma moça. Ele parecia nervoso enquanto tentava explicar, eu acho, algo para ela e ela tinha um bico nos lábios enquanto e estava de braços cruzados.

  A moça era jovem e bonita mas não tão bonita quanto… ah! esquece.

  Fiquei observando – EU SEI QUE ISSO É ERRADO E FEIO – eles até que vi Jimin se aproximar e dar um selar longo na garota. Meu queixo literalmente caiu ao ver a cena, entrei em meu carro assim que eles se separaram, dei partida e fui embora.

 Era sem noção alguma eu ir embora mas tenho certeza que se eu não fosse eu quebraria aquela carinha dele logo após explodir e contar tudo a S/N o que eu vi.

 Então era por isso que o desgraçado era sempre ausente na vida de S/N. Porque ele a traia. Como ele poderia trair uma mulher espetacular daquelas? Ele tinha algum problema muito sério, só poderia ser isso.

 Sai de meus pensamentos quando ouvi meu celular tocar, peguei o mesmo vendo que era S/N e fiz a burrada de atender.

  —Min Suga, onde você está? –Ela perguntou e pude notar que tinha bebido um pouco a mais. —Todos estão à sua espera, cara!

 Pensa rápido, Yoongi. Disse a mim mesmo mentalmente.

 —Eu… Uma… Uma garota me chamou para sua casa e eu não pude recusar o convite. –Falei com a malícia falsa.

  —Você nos trocou por uma foda, Min Suga? –Ela perguntou agora em um tom mais sério. —Bom, aproveite a sua festinha particular!

 E então a ligação foi encerrada. Joguei meu celular no banco do passageiro enquanto parava no sinal, respirei fundo enquanto pensava no que fazer.

  Eu estava completamente fudido e sem saber o que fazer com aquela situação. A única coisa que eu sabia era que aquele Park Jimin tinha um sério problema.

Traição × Mini Imagine Park Jimin ×Onde histórias criam vida. Descubra agora