Mulheres super ciumentas

18K 1K 1.3K
                                    

[PARK JIMIN ON]


Algumas horas antes...


    Assim que Min Yoongi saiu da sala eu comecei a pensar nos meus atos.

  —Jimin, o que você vai fazer? Você não vai o que ele disse, né? –Kay perguntou.

  —Sai daqui e me deixa pensar. –Disse.

  —O que? Jimin, não…

  —SAI! EU SOU SEU CHEFE E VOCÊ TEM QUE OBEDECER AS MINHAS ORDENS!

  Ela abaixou a cabeça e saiu. Sentei e minha cadeira e de repente uma vontade de chorar me atingiu.

 Eu disse que pararia de trair S/n e agora até aquele merda do Min Yoongi sabe. Eu acabei com o meu casamento mas a S/n pode me perdoar, não é? Ela pode, eu sei pode.

Em Casa

  —Cheguei. –Disse alto assim que entrei em casa.

  —Cozinha. –S/n respondeu.

  Deixei o paletó no sofá e fui pra cozinha enquanto afrouxava a gravata.

  —Oi meu amor! –Disse indo até ela.

  Assim que eu me aproximei mais ela se virou pra pia e começou a vomitar. Fiquei sem saber como agir.

[...]


(Uma hora e meia da manhã)


  Tínhamos ido ao hospital já que ela não parava de vomitar e era só o bolo que já tinha passado da data de validade. S/n tomou soro para se hidratar, compramos o remédio que ela tomaria por alguns dias e viemos para casa.

  Entramos no quarto e eu me sentei na poltrona que tinha ali enquanto observava S/n trocar sua roupa por um pijama. Ela parou e me olhou.

  —Vai dormir ai mesmo, Park? –Ela perguntou.

  Fui subindo meu olhar e parei em seus olhos.

   Eu tenho um caso com a minha secretária. Eu te amo. Pensei em dizer.

  —Eu… Eu… Te amo, S/n. –Respondi.

  Ela ficou sem entender nada, deu de ombros enquanto respondia um “eu também te amo” e foi se deitar.

  Fiquei a observando por uns segundos enquanto pensava e logo sai do transe enquanto ia para o banheiro.

[PARK JIMIN OFF]


[S/N ON]


(Uma e cinquenta da manhã)


  Estava deitada de costas para Jimin e então ouvi o mesmo fungar.

  Ele não estava dormindo?

  Outro fungar, uma movimentação, um soluço e ele fungou mais uma vez.

  Jimin estava chorando?

  Continuei fingindo que estava dormindo e ele continuou chorando.

(Três e vinte da manhã)


  Jimin havia dormido e eu fiquei mais acordada do que gostaria pensando várias coisas. Uma dessas coisas era o porquê que ele estava chorando.

  Ouvi o zumbido do celular em seu criado-mudo, esperei que ele se movimentasse mas nada aconteceu, me virei de lado e uma ideia absurda tomou meus pensamentos.

  Eu parecia aquelas mulheres super ciumentas. Estava com vergonha da minha ação e eu sei que daria risada disso no futuro ou não.

  Veja o celular e descubra porque que ele estava chorando. Você sabe que ele não é de chorar e quando isso acontece é porque a coisa foi feia.

  Eu não faria isso, isso é errado e feio.

   Uma olhadinha não mata ninguém. Vai logo!

  Não! Eu não vou fazer isso!

   Cof secretária Cof desconfiança Cof.

  Me levantei com cuidado, andei sorrateiramente até o outro lado, peguei o celular e corri com cuidado para o banheiro. Ao entrar no mesmo eu fechei a porta, liguei o celular, fiz a senha que eu já sabia e pronto, o celular estava desbloqueado. Abri o kakaotalk e fui direto na segunda conversa que era com a secretária.

  “Jiminnie, você poderia me dar um descanso, né?”

   Jiminnie?

  “Jiminnie, podemos almoçar naquele restaurante de sempre? Eu estou morta de fome depois de tanto esforço.”

  Eu não sabia que eles almoçavam tanto assim juntos.

  “Jiminnie, quero que você me f...” Parei de por aí enquanto ficava chocada com aquilo.

  Não era possível, não podia ser possível.

[S/N OFF]


[MIN YOONGI ON]


  Apertei a campainha de sua casa e esperei ser atendido. Um tempo depois ela apareceu descabelada e de pijama.

  —Hyung! –Ela disse um tanto sem graça.

  Vi ela levar seu corpo para trás da porta.

  —Fiquei sabendo que estava doente e então vim fazer uma visita. –Disse.

  —Ah-h! Bom, eu já estou… estou… oti-ima!

  Ela começou a chorar, adentrei na casa e a abracei mesmo sem saber o que havia acontecido.

  —Eu sou uma idiota cega que não vê as coisas mais óbvias do mundo! –Ela disse embolado.

  —Para com isso, S/n! Me explica o que aconteceu. –Disse.

  Ela fechou a porta enquanto passava o tecido do pijama nos olhos.

  —Eu descobri que meu marido tem… um… caso.

  Então ela voltou a chorar em meus braços.

  O único que eu conhecia que tinha um caso era Park Jimin e Park Jimin era casado e ele trai minha melhor amiga que era S/n e nesse momento a S/n está chorando por… Ela descobriu!

  Abracei sua cintura com uma mão enquanto a outra estava em sua cabeça fazendo carinho.

 Senti a porta bater em meu corpo, ouvi um desculpa e assim que olhei quem era eu tive a infelicidade de ver Jimin.

 Ele tinha o cenho franzido enquanto olhava para S/n que estava com os olhos vermelhos pelo choro.

 —O que aconteceu, meu amor? –Ele perguntou enquanto a puxava com delicadeza para seus braços.

  Abri a boca para falar mas ela foi mais rápida e disse:

  —Uma amiga próxima nossa morreu e Yoongi só veio me dar consolo.

  Jimin disse que lamentava pela perda, disse mais alguma falsa e abraçou S/n.

  —Eu já estava de saída. Fique bem, S/n! Até mais!

  Dei dois tapinhas no ombro dela e logo sai da casa.

  Eu estava confuso. Por que ela não abriu o jogo logo de uma vez?

[MIN YOONGI OFF]

Traição × Mini Imagine Park Jimin ×Onde histórias criam vida. Descubra agora