Depois de nos prepararmos fomos para o salão de festa, estava sendo tampada pelos meus pais que estavam a minha frente, eu usava um vestido de renda transparente o forro era um tecido que marcava os desenhos do meu corpo e terminava no meio da minha coxa, a renda caía sobre ele, mas mesmo assim deixava as minhas pernas amostra, estava com uma leve maquiagem que destacava meus lábios vermelhos, meus sapatos também eram vermelhos.
Quando achei o Harry ele estava segurando uma taça, e a outra mão estava pousada em seu bolso da frente das calças, ele estava mega elegante e me peguei mordendo meus lábios ao observá-lo; Ele levava um grande sorriso no rosto que mostrava as suas covinhas encantadoras.
Meus pais acharam uma mesa e foram até ela, porém eu preferia ir ter com o Harry que levou a taça na boca ao mesmo tempo em que seus olhos me encontraram, o líquido que preenchia sua boca foi cuspido de volta pra taça como se ele tivesse engasgado a me ver, dei uma pequena risada e os olhos dele estavam em mim, arregalados.
“Meu deus só tina, está muito bonita” ele disse analisando-me dos pés à cabeça “Obrigada, também está muito elegante” digo apreciando seu terno “vem, sente-se conosco” ele fala animado, procuro pela mesa da minha mãe ela me olha e eu aponto pra mesa do Harry afirmando que irei sentar lá e ela assente com a cabeça. Sigo o Harry e ele puxa uma cadeira pra mim eu me sento e ele a ajusta conforme vou indo pra frente.
“Está minha irmã Gemma, minha mãe Anne, meu pai Robert e eu você já conhece” ele diz esticando as mãos e com um sorriso gozador, “Muito prazer, sou Valentina” eu digo sorrindo graciosamente “O prazer é nosso” Anne me responde, Harry se senta ao meu lado.
Nós conversamos, assim que libero o jantar fomos comer, e ainda assim falávamos sobre a comida e tudo mais; O Robert começou a contar umas piadas com a ajuda do Harry, ficamos ali até que o DJ anunciou que ele ia voltar ao tempo. Músicas dos anos 60 preenchem o salão “AH! Eu adoro isso vamos Robert” Anne diz sorrindo e Robert já está se movimentando em sua cadeira “Vamos” ele à responde, sorrio com animação dos dois e me movimento na cadeira também.
“Gosta de dançar Tina?” Harry me pergunta, e a propósito ele tirou o ‘só’ sorrio com meus pensamentos “Sim eu gosto” respondo animada “Percebi” ele me repreende sorrindo e eu devolvo o sorriso “Vamos?” eu o chamo “Não sei dançar” “Sou uma ótima professora” afirmo e faço beicinho “vem” “Não vai desistir?” “Posso chamar outra pessoa então” ele se levanta apressadamente e dou uma risada “Isso tudo é pra que eu não chame outra pessoa?” levanto “Não se gabe”.
Estou andando para a pista seguida pelo Harry, encontro meus pais na pista “Estão arrasando” grito pra eles poderem me ouvir “Urrul” minha mãe diz esticando os braços e eu sorrio; Começa a tocar ‘All you need is love’ dos Beatles, assim que encontro um espaço pra nós agarro as mãos do Harry, ele me puxa contra seu peito e me afasta me fazendo girar e me puxa novamente pra ele e nos faz fazer movimentos conforme o ritmo da música.
Harry está se revelando um bom dançarino meus pensamentos me preenchem enquanto Harry sussurra o refrão da música no meu ouvido “Você sabe dança!” falo alto pra ele ouvir e ele ri. “Acho que menti” faço um Oh com a boca e ele ri ainda mais “Na tentativa de você desistir da idéia” ele revela “HÁ-HÁ-HÁ, bonito em Sir” sorrio e ele repete os movimentos de dança, e pra finalizar ele me inclina para deitar em seu braços e a música acaba “Uow, você arrasa” ele me levanta “Eu dou pro gasto” ele se convence e balanço a cabeça rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel
FanfictionEm uma viagem de final de ano com a família Tina conhece Harry que a desperta uma grande paixão. Só que Tina e Harry são separados pela distância e os dois serão capazes de tudo para voltar a se encontrar, inclusive superar um grande medo do passado...