Capítulo 7

60 6 4
                                    

*Parte Tina*

 Não estava nem um pouco com fome, por isso decidi ir direto pra piscina e já arrumei minha bolsa, com toalha protetor solar e um short reserva; Coloquei um biquíni preto, meus chinelos e uma saída de banho um pouco transparente em tom de cinza e fiz uma trança. Apressadamente sai do quarto e...

 *Parte Harry*

Quando ouvi a porta abrindo me levantei rapidamente, sem perceber estava com um sorriso bobo na cara e louco pra vê-lá os olhos castanhos claros dela se arregalaram a me ver e ela sorrio parecia que nada existisse nesse mundo apenas aquele sorriso que estava a me encher de alegria “O que você está fazendo aqui?” ela pergunto interrompendo meus pensamentos, e sem responder nada encostei meus lábios nos dela.

 Minha língua encostou-se aos lábios dela pedindo permissão para entrar ela começou abrir a boca lentamente e começou a me acompanhar, minhas mãos agarram a sua cintura e ela pousou seus braços em meus ombros parou o beijo chupando meu lábio inferior.

 Quando abri os olhos para olhá-la ela ainda estava com os olhos dela fechados e com um sorriso “o melhor de todos” ela sussurrou abrindo os olhos lentamente; Eu sorri e peguei na bolsa dela para ajudá-la e ela sorriu...

“Quantos dias mais você vai ficar aqui?” ela me perguntou e senti uma angústia por saber que iremos nos separar “Dois, e você?” perguntei desesperado, “Eu também.” Já estava ciente que tinha despertado algo incomum pela Tina não sei pela parte dela, mas nunca quis fica tanto tempo perto de uma menina como ela à conhecê-la saber de sua vida; mesmo que em relação à ela eu saiba muito pouco.  

 “Vamos aproveitar enquanto podemos” ela disse sorrindo, “E além disso, também, não?” disse sem saber o que eu estava querendo dizer exatamente, na verdade sabia não queria perder o contato com ela quando essa viagem acabasse ainda mais se ela conseguir ir para Londres logo poderíamos ficar juntos, eu sentia que de alguma maneira precisava disso.

 Ela pareceu ficar confusa, mas não questionou “Sabe que há poucas possibilidades de nos ver depois disso!” Claro que não da minha parte não pelo menos eu acho “Não vou perder o contato com você Tina, se é o que pensa” ela olho nos meus olhos “Contato virtual, e quanto a nos ver?” ela questionou crente que não nos veremos nunca mais “Enquanto falarmos por celular ou computador podemos combinar de nos ver, e se você for mora em Londres?” perguntei-a

 Ela pareceu procurar as palavras para me responder, mas falei antes que ela pudesse falar “Não somos um simples caso de verão, eu acho, já não tenho 15 anos pra viver essas coisinhas” a expressão dela com as minhas falas foi de confusa para horrorizada “Na boa não estou entendo isso, não somos nada nos conhecemos anteontem e nos beijamos porque atraímos um ao outro e quase dormimos, por mais que queira seguir adiante em algo como te conhecer melhor e vê no que dá é praticamente impossível!” ela fala em um tom mais alto.

 “Pra mim não é impossível” respondo-a com uma dor, ela não quer nem pensar em que podemos ter algo “Não tenho idéia do que será da minha vida depois desses dias aqui” ela se vira e pega em minhas mãos eu a olho “Queria poder lhe dizer que irei pra Londres estudar e ficar perto de você pra poder saber tudo de você, mas não posso” ela diz decepcionada e vejo que ela pensa sim, mas não quer tanto como eu.

 Somos interrompidos pelo barulho do elevador pousando no saguão onde libera caminho à piscina, ela sai do elevador e eu acompanho-a; “O que for pra ser será” ela sorri querendo deixar que o destino tome conta, mas não deixarei.

  *Parte Tina*

 Estava completamente pasma o que tinha acabado de acontecer, não fazia idéia do que pensar. Posso ver que pra ele isso é mais que uma simples “amizade” com privilégios, mas já devia pensar que se ele não quis fazer nada comigo era porque ele estava preocupado com o que poderia rolar entre nós.

 Caminhos em silêncio até a piscina e encontramos meu tio na saída da piscina “Hey, Tina?” ele disse observando Harry “Oi tio e ai?” respondi “Está indo pra piscina? Seus pais estão lá!” ele afirma e eu sorrio “Ok, aonde vai?” “Vou me deitar, a noite foi boa ontem” ele sorri e eu volto a me lembrar do ocorrido.

 ‘Pra mim não é impossível’ as palavras de Harry repetiam em minha mente; Encontrei meus pais e os avisei de que iríamos ficar por ali e logo afastei-os do Harry o que eu menos precisava agora era de uma mãe curiosa fazendo mil perguntas.

 Colocamos nossas coisas perto da piscina, e Harry entrou e ficou com os braços apoiados na ponta da piscina com o corpo dentro da água enquanto eu estava apenas com os pés dentro da água sentada na borda. “Água está boa” ele quebrou o silêncio e eu assenti.

 “O que houve com ‘vamos aproveitar enquanto podermos’?" ele questionou implorando para acaba com esse clima e eu sorri e entrei na água. Ele jogou água na minha cara e eu revidei causando uma guerrinha de água com vários risos escandalosos até que paramos e rimos juntos.

TravelOnde histórias criam vida. Descubra agora