*Parte Tina*
Seguimos em direção a praia e a barriga de Harry fez um barulho muito estranho e eu ri “O que foi isso?” perguntei em tom de gozo “To cheio de fome” ele respondeu-me “Vamos comer algo” “Não, depois nós vamos” encarei-o “tem certeza?” insisti “eu tenho” ele respondeu incerto, mas sem para de andar.
Um pouco antes de colocarmos os pés na areia peguei a toalha que estava no ombro de Harry para sentarmos nela “Ei minha toalha!” ele afirmou me olhando, “Ou sentamos nela ou ficamos com areia no bumbum” eu disse sorrindo e ele riu “ok minha toalha então” eu ri “Imaginei” disse com ar de vencedora.
Ele se sentou na toalha e eu percebi que tinha esticado ela errado, coloquei-a em pé, Harry sentou-se na ponta de trás e quando fui me sentar fiquei de costas pra ele na ponta da frente ele agarrou minha cintura e me puxou colando minhas costas em seu peito e ele ligeiramente abriu as pernas para que eu me encaixa-se nelas.
O pôr do sol estava mais lindo que qualquer um que já tinha visto estar abraçada ao Harry era perfeito, seu abraço me reconfortava e é bom sentir protegida de alguma forma.
“Não sei dizer o quão lindo este pôr do sol és” Harry revelou meus pensamentos “Verdade, lindo mesmo” concordei e minhas mãos agarrou as dele que estava em torno da minha cintura.
Nada poderia me fazer mais feliz neste momento, estou ficando louca por esse desconhecido, misterioso, sabia seu belo nome e sabia quão sedutor ele poderia ser apenas por me olhar, o que é que está acontecendo comigo?
Acho que o silêncio nos reconfortou naquele momento, não estava incomodada por não falarmos absolutamente nada apenas abraçados.
“Olha Tina, está vendo aquilo?” Harry perguntou apontando para o outro lado da praia que estava cheio de gente preparando algo que me parecia ser um luau “Sim, acho que estão preparando um Luau” respondi-lhe “O que é Luau?” ele questionou “é uma festa na praia, com tochas, bem simples, mas acho que são os melhores tipos de festa” expliquei-lhe “Vamos lá perguntar?” ele disse “vai que os hóspedes podem ir” ele acrescentou.
Nós levantamos e fomos lentamente andando até lá, disfarçando (Não sei o que, mas sei que estávamos ‘disfarçando’) Harry olhou para os lados e eu estava a encará-lo até que seus olhos me encontraram e ri dele e ele sorriu e fez sinal com olhos para que eu perguntasse.
Um garoto alto e moreno que estava seguindo as instruções de outro garoto que estava a lhe indicar onde colocar as tochas se aproximou para pousá-la na areia e eu o olhei “Desculpe-me, mas será que você poderia me dizer o que vai ter aqui?” logo que perguntei o garoto me olhou, reparei nos olhos dele, são verdes e ele rapidamente abriu um sorriso caloroso “Claro, estamos organizando um luau para o primeiro dia do ano” ele respondeu se assegurando de que a tocha estava bem presa à areia e me encarou “podes vim, esta hospedada no hotel?” ele sorri novamente e assim que ele terminou de falar senti Harry pousar suas mãos em minha cintura querendo afasta qualquer tipo de interesse que o rapaz moreno possa estar a querer.
“Sim estou” respondi enquanto o rapaz dava um sorriso ao Harry “Estão todos convidados é mais os jovens claro” ele observa eu retirar uma mão de Harry da minha cintura “e o traje é branco” ele nos informa “Espero te ver” ele sorri e sai andando me virei para Harry que ainda estava olhando para o garoto.
“Que babaca” Harry bufou virando-se de costas pra mim enquanto eu ri entendi por que Harry não gostou o garoto estava me olhando diferente, mas é melhor não comentar nada agarrei-lhe por trás e apertei minhas bochechas contra ele e ele riu e andamos assim até entrar ao hotel, cambaleando pelos cantos e rindo.
“Preciso comer” Harry disse e me lembrei da sua barriga falante “precisamos” me inclui nesta ação “Nós vamos ao luau?” eu perguntei olhando-o ele me olhou de volta e parecia um pouco em dúvida “você quer ir?” ele respondeu a minha pergunta com outra pergunta, ah não! “Quero se você quiser” ele sorriu e me puxou pra ele “eu quero se você quiser” ele afirmou de volta e eu ri enquanto agarrava sua cintura; “então nós vamos conclui e desviando o olhar.
Fomos até o bar do Hotel e pedimos dois carnes e queijos com tomate, e dois sucos de laranja, assim que terminamos decidimos nos arrumar para o luau e nos encontrar às nove no saguão.
Acho que colocarei um ainda hoje, o que estão achando? alguém ainda lendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel
FanfictionEm uma viagem de final de ano com a família Tina conhece Harry que a desperta uma grande paixão. Só que Tina e Harry são separados pela distância e os dois serão capazes de tudo para voltar a se encontrar, inclusive superar um grande medo do passado...