Harry me puxa para uma grande porta que corre, e a abre nunca reparei que aquela porta libertava a melhor vista pro mar “Nossa, nunca reparei que esta porta revelava essa vista incrível” ele me puxa pra perto dele “Falto poucos minutos, e achei que você ia gostar de vira o ano no mar.” Olho pra ele, como sempre me esqueço de que é virada de ano mesmo?
Meus olhos não conseguem deixar os olhos de Harry e acho que os dele também não; ele vai andando de costas de frente pra mim que estou o seguindo segurando suas mãos quando ele chega à areia seus pés perdem o equilíbrio e ele cai de costas na areia me levando junto.
Começamos a rir, estou por cima dele conseguimos ouvir bem baixo o pessoal começam a contagem regressiva “10 9 8 7 6 5 4 3 2 1, FELIZ ANO NOVO” ainda com os meus olhos a olharem os do Harry “Feliz Ano Novo Tina” ele diz “Feliz Ano Novo Harry” ele entrelaça seus dedos no meu cabelo e lentamente encosta nossos lábios e me beija.
Sua língua percorre a minha boca e eu o acompanho deposito minhas pernas em torno da sua cintura para poder descansar o corpo apoiada na areia, ele sente meus movimentos e para o beijo “Não eu já me ajeitei” digo com os olhos fechados procurando pela boca dele na tentativa dele voltar a me beijar, mas ele ri da minha cara e minhas bochechas coram.
“O que foi?” abro os olhos e pergunto envergonhada “eu também quero mais” ele diz sorrindo e volta a me beijar. Ele começa lento mais acelera conforme o beijo se encaixa fazendo-o mais intenso e gostoso sua mão começa a deslizar pela a minha perna que continua encaixada na cintura dele e ele puxa a renda e a alisa por baixo do vestido.
Paro o beijo com um pequeno mordisco no seu lábio inferior e me afasto um pouco dele para olhá-lo ele ainda está com os olhos fechados, sorrio e me sento nele, ele abre os olhos lentamente e se senta apoiando as mãos na areia me olhando. Ele coloca sua mão no meu rosto e eu deito minha cabeça nela e ele sorri.
“Vão começar a dar nossa falta” digo pensando na minha mãe que deve estar a me procurar e ele ri “Não aqui está tão bom, eu você e o mar” “Concordo” selo nossos lábios, “Você não vai me beijar lá” ele diz decepcionado, sorrio “a gente foge logo” eu o garanto ele ri “promete?” ele me pergunta “sim, invento algo e saímos” “ta, mas vai rápido”.
Assim que voltamos percebo que meus pais estão levemente alterados dou risada da situação e detalhe nenhum deles estavam à minha procura “onde você estava?” minha mãe pergunta “dançando com o Harry” minto bom na verdade eu estava antes do beijo “ah sim o que você tem?” ela percebe algo diferente “nada” minto dessa vez ‘apenas acabei de beija o gatinho’ meu subconsciente diz e eu sorrio “acho que vou subir” “pra onde?” minha mãe questiona “para meu quarto, acho que algo não me caiu bem” minto de novo “ah sim” minha mãe parece desconfiar.
Faço sinal ao Harry e saio do salão enquanto ele inventa algo para pode sair também, espero ele no corredor e ele logo sai “ai esta você” ele diz vindo a minha direção e agarra minha cintura colocando seu peito no meu e sela nossos lábios.
Andamos rapidamente para o elevador e assim que entramos uma senhora entra atrás, Harry revira os olhos e eu sorrio, aperto o andar 4 e a senhora aperta o 7; O elevador parece se movimentar mais lento do que o normal e meu desejo pelo Harry estava a aumentar e o clima dentro do elevador parecia queimar, finalmente para no quarto andar e saímos apressadamente e a porta do elevador se fecha “AH! Finalmente” Harry revela meus pensamentos eu rio, ele me agarra por trás alisa meu cabelo pra trás e beija meu pescoço enquanto eu destranco a porta do meu quarto.
Hmm e agora hein? O que vai rola ai?
Preciso de sinaaaais, alguém está lendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel
FanfictionEm uma viagem de final de ano com a família Tina conhece Harry que a desperta uma grande paixão. Só que Tina e Harry são separados pela distância e os dois serão capazes de tudo para voltar a se encontrar, inclusive superar um grande medo do passado...