Fomos até a metade do caminho juntos nos separando quando o elevador pousou no meu andar, ao sair esbarrei com a minha família “Tina” minha mãe sorrio “onde estão indo” questionei por perceber que eles estavam indo em direção do elevador; “vamos jantar e você?” meu pai perguntou “vou me arrumar, vai ter um luau na praia hoje” respondi entusiasmada.
“podia levar seu irmão com você” minha mãe sugeriu “por mim tudo bem” olhei para o Victor que estava fazendo uma careta pela sugestão da minha mãe “não quero atrapalhar tina” ele revelou “atrapalhar o que?” minha mãe perguntou virando seu olhar para o Victor que estava me olhando, sabia o que ele estava se referindo mas ele não iria atrapalha.
“vai ter outras pessoas na festa você pode se divertir” eu disse calmamente “quer ou não?” perguntei apressando-o “ta eu vou” ele respondeu “ok vai troca o traje é apenas branco” avisei-o “ah não” ele respondeu e eu ri “vou me arrumar, bate aqui no meu quarto as nove ok?” mandei um beijo pra ele e sorri “bom jantar pra vocês” disse aos meus pais “boa festa filha” os dois responderam juntos e sorrindo um para outro.
Entrei no meu quarto e me deparei com meu celular na ponta da pequena estante que tem para ficar a TV e ele acendeu, até me esqueci dele havia apenas mensagens o Pedro um grande amigo meu havia mandado umas 10 e a ultima dizia ‘está viva menina?’ eu ri ao me lembrar da expressão dele quando ele fala isso pessoalmente pra mim.
Olhei as horas era 20:20 respondi rápido ‘oie, estou viva sim feliz ano novo, saudades kk’ corri para o banheiro, não demorei para arrancar as roupas e entra no banho. Estava perdida pensando no Harry a cara dele de ‘ciuminho’ foi à melhor o sorriso dele é tão perfeito e eu sei que gosto dele do que ele me faz sentir ao estar com ele.
Sai do banheiro pensando no que vestir, mas antes já comecei a passar creme e arrumar a maquiagem, ao terminar acendi meu celular pra ver que horas eram e faltava 15min para as nove, rapidamente fiz uma trança embutida, adorava tranças desde nova aprendi a fazer em mim mesma.
Coloquei uma blusa branca que era frente única com strass na gola do pescoço ela ficava soltinha no resto do corpo e atrás tinha um decote até a cintura, arrumei a parte dela da frente um pouco dentro da saia jeans branca desfiada e uma sandália baixa e em poucos minutos meu irmão já bateu “entra” eu gritei e ele entrou com uma bermuda e uma pólo branca e estava usando uns converse brancos de couro “uau” ele arregalou os olhos “tudo isso para aquele cara tatuado?” ele riu e eu franzi as sobrancelhas o fazendoele rir mais “to brincando chata, mas sério esta linda” fiz beicinho “que gracinha você, também está bonito” senti um cheiro forte de perfume e percebi que ele tinha penteado o cabelo “vai arrasa corações hein” eu sorri e passei perfume “já são nove vamos” ele disse “vamos”.
Saímos rapidamente e descemos; Assim que o elevador abriu meus olhos encontraram rapidamente os cachos de Harry ele estava de costas conversando com Gemma, o que? Gemma estava aqui também nossa e sem combinar adivinhamos será? Ele estava com as mãos no bolso de uma bermuda branca que acentuava seu bumbum uma camisa de botão branca também e uns converse ele viro para olhar, provavelmente pra ver se eu estava vindo, e ele sorriu quando nossos olhos se encontraram e eu correspondi com outro sorriso.
“Com quem ele está?” Victor perguntou parecendo interessado “é a irmã dele, Gemma” encarei-o para reparar o que e expressão dele significava e ri “está interessado?” ele fez uma cara de sapeca e me olhou “Ela é bem bonita” ele confessou “safadinho” eu respondi e ele me deu uma cotovelada.
Voltei a olhar Harry que estava andando até a nós seguido pela Gemma eu e Victor também estávamos indo ao encontro deles.
*Parte Harry*
“Estamos adiantados são nove horas agora” minha irmã reclamou “relaxa a Tina já vai chegar” eu respondi-a e ela revirou os olhos, minha irmã odeia espera, mas quando ela que está atrasada as coisas mudam.
Virei para ver se Tina estava vindo e MEU DEUS, olha só para ela radiante e sexy com aquelas saias, abri um grande sorriso ao olhá-la e ela correspondeu com aquele sorriso meigo dela que só ela tem, perfeito.
“Quem é aquele?” Gemma perguntou olhando o garoto que estava com Tina, reparei nele e me lembrei de que o vi hoje na piscina mais cedo com os pais dela deve ser irmão ou primo na verdade eu não sei “Acho que irmão dela” respondi um pouco seco “Porquê?” questionei “Nada eu só perguntei” ela respondeu calma e me encarou me fazendo tira os olhos de tina “acho bom” eu respondi e ela sorriu e eu sorri de volta gosto de me fazer de irmão mais velho ciumento.
Rapidamente meus olhos voltaram para a Tina que estava virando seu rosto par me olhar novamente, nós andávamos ao encontro deles e eles vinham a nossa direção também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel
FanfictionEm uma viagem de final de ano com a família Tina conhece Harry que a desperta uma grande paixão. Só que Tina e Harry são separados pela distância e os dois serão capazes de tudo para voltar a se encontrar, inclusive superar um grande medo do passado...