Acordo com os braços de Harry se movendo embaixo de mim me mexo lentamente e saio da cama, ele se vira para o lado, mas não acorda. Procuro meu celular na escrivaninha próxima à cama, agarra-o e acendo a tela que mostra várias mensagens de feliz ano novo, sempre esqueço hoje é 1° de janeiro de 2014; Precisava fala com alguém sobre ontem mas aposto que será uma péssima hora visto que ela deve estar bêbada ainda.
Entro na pequena sacada do quarto, meus dedos digitam apressadamente o número mais que conhecido e logo chama... Não consigo entender o que aconteceu, acho que... meus pensamentos são interrompidos.
*Chamada*
“Tina? Oi, Feliz Ano Novo” a voz surge entusiasmada e levemente alterada.
“Oi Yo, Pra você também, como foi de virada?” pergunto-a.
“Foi bom demais, apesar de ter esquecido algumas coisas, principalmente como voltei pra casa e conseguir dormir na cama” ela confessa em tom de gozo.
Dou uma pequena risada “Onde você está?” ela questiona “No quarto do Hotel, estamos no Vacance” sussurro.
“Porque o sussurro? Assim fica difícil” ela ri, “Preciso-lhe conta uma coisa, e não posso acorda o Harry” eu digo calmamente.
“Harry? Quem é Harry? AH! Já entendi garota safada” ela cai na gargalhada, “Estava na hora em” ela conclui.
“Yohana” fala mais alto em tom de brava, e sou interrompida por Harry entrando na sacada e desesperado.
“Tina?” minha mãe grita enquanto bate à porta “Sua mãe, o que eu faço?” Harry sussurra desesperado... e de cuecas? Quando foi que ele tirou a roupa? Eu sorrio “O que está acontecendo?” Yohana grita do telefone; “Vou entra de baixo da cama” Harry sussurra e eu me encontro sem saber o que fazer, calma Tina “Yo? Preciso desligar” “Isso vai com o bofe, e me troca...” desligo antes que ela possa terminar.
Harry apressado desliza para baixo da cama, e eu chuto suas roupas pra lá, ainda estou com a roupa de ontem, isso não vai presta ‘Relaxa’ eu digo pra mim mesma mentalmente.
Abro a porta, “Bom dia, Nossa Tina” minha mãe começa entusiasmada e termina receosa, coloco minha mão na boca e finjo um bocejo “Bom dia” respondo “Porque tão cedo hein mãe?” ela tenta entra no quarto mas apoio o braço na porta impedindo passagem “Ainda com o roupa de ontem Tina, e não é cedo já são quase 13h” não percebi a hora quando peguei o meu celular estava desligada. “Ai ontem eu só queria descansar então subi e já deitei” “AH! Sim” ela me olha desconfiada; “mãe vou toma banho ta? Depois eu desço e encontro vocês” falo rapidamente tentando despachá-la ela continua a me olha, mas concorda “ok, te espero lá então” ela se vira e eu fecho a porta e tranco.
Harry sai debaixo da cama com uma expressão de alívio, eu o olho sorrio coloco minha mão na testa e dou risada da situação e ouço-o rindo também “Que loucura” revelo mordendo meu lábio e ele assente.
Sentamo-nos na cama ao mesmo tempo e eu deito “Quando foi que você tirou a roupa toda?” eu pergunto curiosa, sinto que ele ainda está incomodado com o que aconteceu ontem, na verdade hoje, mas ainda não entendo porque isso o afetou tanto “Logo depois que você adormeceu, não ia consegui dormir com essas roupas” ele se vira pra me olhar e sorri.
Ele se inclina até a mim e eu fico ansiosa a espera de um beijo como aqueles que nos damos ontem, mas ele se dirige a minha testa e dá um pequeno beijo não sei qual a minha expressão mas estou tentando o melhor para ele notar que não gostei disso; “Preciso ir, nos encontramos lá em baixo?” “Claro” fico aliviada com as palavras dele, ele está tão estranho não consigo entender.
Ele se levanta coloca suas roupas de qualquer jeito e logo me dá um breve sorriso antes de sair do quarto, nos observamos sem falar absolutamente nada.
Assim que ele sai vou para o banheiro, tomar banho escovar os dentes e me arrumar para descer. Em nenhum momento deixo de pensar nele.
*Parte Harry*
Eu tenho certeza do que aconteceu e não consigo entender porque isso é terrível pra mim, não posso culpar a Tina; Entro no elevador pressiono meu andar; Ela agiu naturalmente e devo fazer isso também já passou e ela não se importou vi a expressão insatisfeita dela quando nem sequer a beijei aquilo me detonou mais.
Entro no meu quarto e rapidamente vou para o banheiro tomar banho escovar os dentes e descer, preciso vê-la e pedir desculpa não quero mais pensar no que aconteceu apenas ter certeza que não vai acontecer de novo.
Fico pronto rapidamente está muito calor, provavelmente irei à piscina ou no mar por isso coloquei sunga uma bermuda jeans e uma camisa cavada chinelos, pego meus óculos e uma toalha. Aposto que a Tina não terminou de se arrumar então vou esperar por ela na porta de seu quarto; Rapidamente volto pro elevador e ao sair fico na porta do quarto dela sem fazer barulho.
Esse capítulo dedicarei à minha Leitora Favorita number one! Obrigada pelo carinho minha querida, seu reconhecimento é tudo pra mim apesar de sermos amigas mesmo e você me apoiar sempre! Mesmo assim OBRIGADA :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel
FanfictionEm uma viagem de final de ano com a família Tina conhece Harry que a desperta uma grande paixão. Só que Tina e Harry são separados pela distância e os dois serão capazes de tudo para voltar a se encontrar, inclusive superar um grande medo do passado...