Fomos andando pela praia, eu observava cada detalhe, careta, olhar, movimento do rosto ou de qualquer parte do corpo de Harry que provavelmente não está entendendo porque estamos andando, já passamos pela aglomeração de pessoas que ainda estavam na festa.
Chegamos em uma parte já um pouco vazia, e Harry se virou pra mim rapidamente o que fez com que eu parasse de andar e olhá-lo; a forma que os olhos dele sonolento estavam a me observar queimava cada parte do meu corpo, mas eu estava firme encarando-o de volta sem desviar o olhar e ele sorrio, um sorriso de ponta à ponta fazendo aquelas covinhas aparecer e me fazer perder nelas, será que ele vê o efeito que ele tem sobre mim? E será que eu tenho esse mesmo efeito sobre ele?
Sem esperas Harry fechou o pequeno espaço que havia entre a gente segurando em meus braços inclinou sua boca para o meu ouvido “estou perdido” ele sussurrou em meu ouvido bem baixo, as palavras dele entraram e me arrepiaram e eu sorri “não estás não” sussurrei de volta.
Harry se endireitou e voltou a me olhar “você não entendeu” ele continuou falando baixo “não?” eu questionei sem entender sobre o que ele estava falando.
“estou perdido em você Tina” ele desceu suas mãos até as minhas, não estava entendo, mas estava ficando louca como ele consegue fazer isso em mim, e afinal esta perdido em mim é algo bom ou ruim?
“Encontrei-te e me perdi” ele afirmou e segurou as minhas mãos firmes; Algumas pessoas bêbadas passaram atrás de nós assoviando e fazendo graça e fez com que eu desviasse a atenção de Harry “olhe nos meus olhos Tina” Harry pediu e eu olhei ai meu deus aqueles olhos verdes.
“Estou perdido em seus olhos, nos seus lábios, em você! Perdi-me entende?” ele perguntou e eu pude começar a entender “entendo” ele encostou seu nariz em minha testa, e meu corpo involuntariamente se encaixou no dele, seu cheiro estava forte em meu nariz e a única coisa que fiz foi inspirar ainda mais aquele cheiro que estava me fazendo arder.
“entende mesmo?” seu queixo se mexeu ao falar e eu senti isso na minha testa, eu sorri ao perceber que ele sentia o mesmo “eu sinto o mesmo” afirmei, mesmo que eu pense ao contrário que ao encontrá-lo eu tenha ME encontrada também e não perdido. Eu encontrei nele um desejo que faz meu corpo arder.
“isso é bom ou ruim tina?” Harry me perguntou procurei as palavras certas para lhe dizer, mas não sabia nada do que poderia acontecer o que eu deveria lhe dizer?
“os dois” disse-lhe com dor e ao mesmo tempo em conforto, estar com ele era um ponto positivo, mas mais um dia e não estarei mais, desejava que isso nunca acabasse; Harry que ainda estava com o rosto encostado na minha cabeça movimentou ela lentamente em um sinal negativo de decepção.
“eu tentei pula, eu tentei não pensa, mas não posso deixa que isso acabe assim, me sinto ligado a você de uma forma incontrolável meu coração acelera, meus olhos brilham meu corpo acende. É isso Tina você liga, liga todo o meu ser” ele pausou ao desencostar de mim e colocar suas mãos em meu rosto e me fazendo olhá-lo; olhei nos seus olhos e vi a alegria e a angústia. Sem pensar encostei meus lábios nos dele, ele começou um beijo desajeitado, mas logo entramos em um ritmo senti meus olhos enxerem de água e sem querer uma lágrima escorreu.
Tentei para o beijo, mas Harry sussurrou implorando para não parar, a cada segundo o beijando sentia meu corpo queimar, as mãos dele deslizaram para meu corpo parecendo explorá-lo, ele afastava nossos lábios em busca de um pouco de ar, e voltávamos a nos beijar com mais desejo eu acariciava seus cachos e sua nuca, e dava pequenos arranhões na mesma para fazê-lo arrepiar e o fazia.
Quando não agüentamos mais ele puxou meu lábio inferior com um leve chupão e meus olhos abriram para observá-lo, ele já estava me encarando os lábios dele estavam mais rosados do que o normal e levemente inchados e sexys. ‘Como ele é lindo’ respirei fundo, e encostei-me em seu peito e ele me abraçou forte.
O que acham? Gostaram desse capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel
FanfictionEm uma viagem de final de ano com a família Tina conhece Harry que a desperta uma grande paixão. Só que Tina e Harry são separados pela distância e os dois serão capazes de tudo para voltar a se encontrar, inclusive superar um grande medo do passado...