Jimin passou o dia inteiro com a imagem de Jungkook na cabeça. O queixo quadrado e a mania de arrumar os cabelos lisos com os dedos. Aqueles olhos castanhos-escuros, mas repleto de brilho. E o sorriso! Jimin sentia vontade de mergulhar naquele sorriso tão largo e sincero até perder todo o ar. Aquela singela chamada em vídeo, que começou despretensiosamente para que se conhecessem melhor, acabou se tornando uma dependência. Jimin se sentia mais próximo de Jungkook e desejava ficar ainda mais. Mas, por receio de que não fosse recíproco ou que pudesse assustar, tentava se controlar.
Chat
[23:43] JIMIN: Aquela, provavelmente, deve ter sido uma das melhores fanfics que eu já li em toda a minha vida.
[23:43] JIMIN: Sério, curto demais essas histórias paralelas que você cria de The Walking Dead.[23:43] JUNGKOOK: Até mesmo aquela em que o Daryl encontra a Taylor Swift chorando porque o ex-namorado dela virou zumbi e, a partir daí, os dois acabaram se envolvendo?
[23:44] JIMIN: THE WALKING DIVAS! EU AMO ESSA FANFIC! Mas sempre me perguntava o que você tinha tomado no dia que resolveu escrever aquilo. Foi uma das coisas mais sem sentindo e, ao mesmo tempo, genial que eu já vi.
[23:44] JUNGKOOK: Foi uma brincadeira minha e da MinLee em uma noite que ela dormiu aqui e, em um momento de tédio, acabamos criando essa coisa louca. Mas acabei publicando lá no grupo mesmo assim.
[23:44] JIMIN: Ah, sabia que tinha um dedo dedo da MinLee nisso. Pelo que você conta, parece ser uma pessoa muito engraçada... Adoraria conhecer um dia.
[23:45] JUNGKOOK: A Minlee é realmente muito divertida.
[23:45] JIMIN: Me conta como anda o seu projeto de escrever um livro. Marcamos para falar sobre isso, mas conversamos tanto que acabamos esquecendo o assunto principal.
[23:45] JUNGKOOK: Na verdade, eu finalizei a história há alguns dias e tô revisando. Mas não me sinto seguro nem preparado pra arriscar. Sinto que falta alguma coisa, por mais que a Minlee insista em dizer que tá tudo ótimo.
[23:45] JUNGKOOK: Ela é minha amiga, então é claro que ela vai dizer que está perfeito.
[23:45] JIMIN: E eu poderia perguntar do que se trata o livro?
[23:45] JUNGKOOK: É claro! É basicamente um romance trágico e proibido entre alienígenas de planetas em conflito. Tive essa ideia de pegar um clássico e transformar em aventura epacial. Sou muito fã de Star Wars.
[23:46] JIMIN: Parece legal! Posso ler e dar a minha opinião também? Prometo ser sincero!
[23:46] JIMIN: Se você se sentir confortável e quiser, é claro...[23:46] JUNGKOOK: Hummm... Normalmente eu não mostro para outras pessoas o que escrevo, só as fanfics.
[23:47] JUNGKOOK: Mas como você é meu fã número 1, vou te dar a oportunidade de ser o primeiro a ler o próximo best-seller nacional.[23:47] JIMIN: Fico muito lisonjeado. E serei eternamente grato! Vou até me gabar no seu fã-clube.
[23:47] JUNGKOOK: E quantas pessoas tem nesse fã-clube?
VOCÊ ESTÁ LENDO
337km | JIKOOK
FanfictionUma releitura do clássico Romeu e Julieta, que traz a história de Jungkook e Jimin, dois jovens apaixonados por literatura que acabam se conhecendo por meio de um grupo no Facebook, onde Jungkook posta algumas fanfics e Jimin as ama demais. Um dia o...