Finalmente Jungkook encontraria Jimin. Uma simples frase, um pequeno evento e, ainda assim, mexia completamente com a cabeça dele. Sabendo que não conseguiria dormir naquela noite, prometeu a Jimin que pesquisaria as passagens mais baratas e com horários que encaixassem no cronograma de Jimin.
Passou a maior parte da madrugada verificando todos os voos disponíveis, levando em consideração o horário e o valor. Cada vez que imaginava o garoto em sua frente, um sorriso bobo se formava. Jungkook separou as melhores opções e encaminhou para Jimin, que provavelmente só iria ver no outro dia quando acordasse para trabalhar. Abriu outra aba no navegador e foi conferir o e-mail. Já se passaram mais de vinte e quatro horas que havia enviado o arquivo do livro para a editora e, mesmo sabendo que ainda era cedo, Jungkook estava ansioso por uma resposta.
Depois de conferir a caixa de entrada, deixou o notebook de lado e deitou na cama. Sentiu a felicidade brotar no peito e transbordar em um sorriso ao imaginar como os últimos dias tinham sido fantásticos. Desde pequeno, Jungkook encontrou nos livros uma forma de fugir de tudo que o afligia: a falta que sentia dos pais quando eles não estavam em casa, o fato de não conseguir se enturmar muito bem na escola e o medo de ser diferente. Ao ler um livro, Jungkook sentia que poderia ser qualquer coisa e viver qualquer história. Foi assim que se encontrou. E agora tinha Jimin em sua vida. Ele ainda não sabia definir o que acontecia entre eles e muito menos o que sentia pelo garoto. Não tinha dúvidas, contudo, do quanto Jimin era importante. Que pessoa faria tudo o que o garoto fez por ele nesses últimos dias?
Fechou os olhos e passou a imaginar, mais uma vez, como seria o final de semana que Jimin passaria com ele. Agradeceu mentalmente por seus pais estarem viajando, pois não sabia qual seria a reação deles. Por mais que ambos soubessem da preferência sexual de Jungkook, levar garotos para casa nunca foi um assunto discutido. E em meio a realizações, preocupações e satisfações, caiu em um sono profundo.
Poucas horas depois, despertou em um susto com o som do celular apitando. Resmungando e xingando, com os olhos fechados, tateava pela cama em busca do aparelho. Com os olhos semicerrados de sono, espiou a tela, o que o fez despertar quase que completamente. Era uma mensagem de Jimin.
Chat
[08:30] JIMIN: ADIVINHA QUEM JÁ COMPROU AS PASSAGENS?!
[08:31] JUNGKOOK: SÉRIO?!?!?!?!?!?!?!?! Eu já estava me preparando pra vir brigar com você por ter me acordado tão cedo, mas foi por uma boa causa.
[08:31] JUNGKOOK: VAMOS NOS VER FINALMENTE!!!!
[08:32] JIMIN: SIM!!! E muito obrigado pela ajuda, eu nunca teria conseguido sem você...
[08:32] JUNGKOOK: Que nada... Eu só tentei procurar uma opção que se encaixasse no seu horário e não pesasse no seu bolso.
[08:32] JIMIN: Mesmo assim, se eu fosse pesquisar sozinho, acabaria pousando no Japão! HAHAHA
[08:32] JUNGKOOK: HAHAHAHA Não seria uma má idéia, tem ótimos locais por lá...
[08:32] JIMIN: Mas não teria você...
Um frio pecorreu por toda a espinha de Jungkook. Tinha vontade de esmagar o garoto todas as vezes que ele o deixava assim, com o coração acelerado e com um sorriso bobo no rosto.
[08:33] JIMIN: Agora pode voltar a dormir, preguiçoso. Pois alguém tem que trabalhar...
[08:33] JUNGKOOK: Eu mereço esse descanso pela longa e árdua noite que tive caçando as passagens para você, humpf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
337km | JIKOOK
ФанфикUma releitura do clássico Romeu e Julieta, que traz a história de Jungkook e Jimin, dois jovens apaixonados por literatura que acabam se conhecendo por meio de um grupo no Facebook, onde Jungkook posta algumas fanfics e Jimin as ama demais. Um dia o...