Capítulo 12: Park Jimin

650 81 40
                                    

Uma gargalhada começava a se formar no fundo da sua garganta. Por mais que se sentisse o mal por deixar Jungkook tão desesperado, não conseguiu evitar a brincadeira. Quando Jungkook se deu conta de que estava tudo bem com Jimin, um misto de raiva e alívio tomou conta do seu rosto. Jungkook tivera que pedir mil desculpas para a pessoa da emergência no telefone.

— O que foi isso? — Aos poucos Jungkook parecia se acalmar da fúria. — Você tá fazendo um jogo comigo, garoto?

— Desculpa se te assustei. Só queria saber se você morreria por mim como em um romance shakespeariano! — Jimin poderia jurar que Jungkook o mataria, apenas por vingança, pela brincadeira de mau gosto. Mas foi surpreendido quando o garoto entrou no espírito e começou a encenar.

— Está é tua bainha! — Jungkook atuava de forma dramática, como se estivesse se apunhalando. — Enferruja-te aqui e deixe-me morrer! — Logo em seguida, caiu sobre Jimin.

Os dois riram, se divertindo com aquilo. Acomodaram-se ali mesmo, no chão, e fixaram o olhar um no outro. Não sabiam quanto tempo havia se passado nem em que momento começaram a trocar carícias, mas torciam para que o tempo parasse e que aquele momento nunca mais acabasse. Com a respiração ofegante, Jimin foi se aproximando de Jungkook e percebeu que o garoto fazia o mesmo. Quando estavam bem próximos, Jimin segurou o rosto de Jungkook e disse:

— Deste modo, com um beijo, deixo a vida.

Finalmente seus lábios se encontraram e Jimin jurou ter ouvido fogos de artifício

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente seus lábios se encontraram e Jimin jurou ter ouvido fogos de artifício. Um beijo doce e suave, repleto de paixão e desejo; O toque úmido de suas línguas se emaranhando em uma dança coreografada. O único barulho do ambiente era a chuva que batia na janela. Seus lábios finalmente se separaram, mas as testas mantinham-se coladas, enquanto Jimin segurava o rosto de Jungkook, num desespero para que o outro não fosse embora.

— Você sabe que essa cena deveria ter acontecido antes de você morrer e eu me apunhalar, certo? — Com as bochechas coradas, Jungkook sorria.

— Pois eu concordo que isso deveria ter acontecido há muito tempo. — Jimin nem deu tempo de Jungkook responder.

Dessa vez o beijo foi mais intenso. Eles se entregaram completamente ao momento e uma das mãos de Jimin acariciava os cabelos de Jungkook. Seus corpos se enrolavam enquanto o ritmo do beijo aumentava. As mãos de Jimin subiam por dentro da camiseta de Jungkook, que beijava lentamente a sua nuca, fazendo Jimim se arrepiar inteiro. Perderam-se naquele beijo até perceberem que estavam no quarto de Jungkook, mais especificamente na cama.

— Teus lábios estão quentes. — Disse Jungkook, com a respiração ofegante e direcionando sua boca ao pescoço do ruivo.

[...]

Foram dormir no meio da madrugada, suados e sem suas vestimentas. Jimin não se arrependera do último acontecimento. Ajustaram o despertador e dormiram pensando no passo que deram no relacionamento.

337km | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora