7:30 AM- Janêsa, você passou o formulário completo da nova secretária para o sistema?. - colocou alguns papéis em cima do balcão.
- Ah, com certeza patrãozinho!. - a moça de olhos claros falou simpática.
- Não esqueça também de avisar para Charlie ir até minha sala, onde haverá a confirmação da reunião dessa semana.
- Chefinho...
- Sim?... Olha só chefe ok. - deixou claro.
- Tá bom chefe, o senhor não esqueceu que tem que apresentar a nova secretária a todos não é?, sempre faz isso.
- Mas é claro, e podem se preparem você e os outros, por que hoje o circo ergueu as lonas. - foi um pouco irônico.
- Nossa, por que? - riu mais que nervosa.
- Assim eu vou estragar o espetáculo. - pode ter certeza que eles irão ficar surpresos.
- Então é alguma desgraça dela pro senhor está assim não é?. - ao terminar a frase alguns ali os encararam curiosso.
- Por favor Janêsa, tenha mais educação, por que eu desejaria a desgraça de alguém?. - perguntou olhando com firmeza a ela.
"Horas porque.. O senhor é o própio coisa ruim chefinho".- pensou a mesma.
- Bom, tenha um bom dia. - o mesmo saiu dali e ela o seguiu com os olhos até ele sumir de vista.
- Ai com certeza tem coisa!, pra esse homem tá assim. - disse antes de retornar ao seus deveres.
(...)
Mansão dos Min
Como todas as manhãs o velho de pele enrugada pelo tempo e feição mau humorada, permanecia sentado no jardim apenas observando o movimento das flores que não combinavam nenhum pouco com sua personalidade rude.
O senhor Kwan não precisava mais se preocupar com o trabalho, aliás seu filho erdará a Presidência e administrava tudo da empresa que um dia era sua, mas o velho ainda sentia rancor do filho por ter contratado uma enfermeira particular para lhe auxiliar em tudo que for fazer.
O Min aos setenta e quatro anos, era dependente de remédio para controlar as demais doenças causadas pela idade, mais uma das que o prejudicava mais era a pressão alta.
Por isso o filho, por parte preucupado, tinha medo do pai sofrer alguma convulsão e não ter ninguém ali para o ajudar, como da última vez.
Mais como é orgulhoso, o velho não fazia o menor esforço para tomar as medicações receitados pelo o doutor, a cada dia era uma luta fazer o homem ao menos engolir um único comprimido.- Bom dia senhor!. - a mulher de cabelo longo e aparência jovial veio com uma bandeja em mãos e nela havia uma jarra junto de um copo d'agua e alguns comprimidos para completar.
- Se for mais um desses remédios pode tira daqui!. - respondeu com ignorância.
- Senhor, tende tomar, não quer...
- Não quero!.
- Olha então... - foi interrompida ao ouvir o toque do celular. - Ah oi senhor Yoongi.... Sim, mais ele recusa tomar... Ah claro que sim... Tome é para o senhor. - deu o telefone para o mais velho.
- O que é?. - expôs o mesmo no ouvido.
- Papai, ainda ensiste em não tomar os remédios!. - a voz de Yoongi suou do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Meu Chefe é Encapetado [ MinYoongi ]
HumorVitória é uma garota simples de personalidade forte, extrovertida, sendo muito desastrada e sem papas na língua, a procura de um emprego para assim poder fazer uma boa faculdade no ano seguinte, após ser chamada para obter o cargo de secretaria pess...