10 - "A quanto tempo você não tranza Yoongi?"

1K 97 49
                                    


Vitória

  Respirei fundo ao martiga a vigésima quarta mão cheia de pipoca, e pensar em como que vou conseguir outro emprego, levei um susto quando Julia me passou o refri, mas também não é facil pra quem tá sendo desafiada a assitir "A hora do pesadelo" tamanha nove horas da noite na sala escura.
Eu sempre fui danada de medrosa quando o assunto era filmes de terror ou coisas sobrenaturais, meu pai nosso senhor Jesus, me lembro como se fosse hoje que Ramon me fez desmaia fantasiado de lobisomem.

  - Ta vendo esse vilão ai Júlia?, meu patrão era pior que ele!. - apontei para a TV.

  - Oxi, porque o maluca, vamo coperar o Fraddy tem garras tipo aquelas do Wolverine e seu ex-chefe....

  - É pior que esses dois tá!, aquele homem não tem coração, tipo esses dois ai só que bem pior!.

  - Nossa Vitória como você é exagerada. - revirou os olhos.

  - Queria ver você se trabalhasse pra aquele encapetado dos infernos!.

  - Encapetado do quê?. - riu alto.

  - Sério ele não dá um sorriso, graças a Deus não trabalho mais lá, mais é aquela coisa, em poucos dias eu me apeguei tanto aquela empresa.

  - Humrum sei... - me olhou desconfiada. - A empresa ou ao seu chefe gein danada?. - sorriu toda sem vergonha.

  - Ah sai fora, já ta pensando besteira mulher!. - parei e lembrei do pailido. - Ah mais ele é tão gostoso que as vezes dava vontade pular em cima!.

  - Sua safada!.

  - Digo pular em cima dele mais com as mãos naquele pescoço e sacodir pro lado e para o outro igual uma galinha e  perguntar qual a intidade que possui ele!

  - Nossa maninha, cê falando assim da até medo de conhcer esse tal Min.
 
  - Não se confunda não viu, porque aquele só tem a carinha de anjo. - pausei o filme.

  - Vêm cá o nome dele é bem esquisito hein, parece até asiático.

  - O pior que a praga é sim asiático, deve ser descendente sei lá, mais fala a nossa língua.

  - Sinto muito minha queroda mais com cereza voces nao iriam se dar bem.

  - Porque não?.

  - A prova já está bem clara, primeiro porque ele já te despediu,  e segundo, caso você não fosse despedida a qualquer momento esse cara ia te dizer poucas e boas e eu tenho certeza que você não iria ficar calada porque eu lhe conheço perfeitamente dona Vitória!.

  - Mais quem saiu de errado nessa história?!.

  - Os dois!.

  - Ora mais porque?!.

  - Você é muito loucona Vitória e esse Yoongi é mô seriozão!.
 
  - Ai você errou...vou corrigir você tá...ele é mô bundão!.

  - E seu currículo como que ele aceitou?.

  - Porque?, não tinha nada de errado nele!.

  - Pelo amor de Deus onde já se viu que andar com cachorros é uma profissão garota?. - caiu na gargalhada.

  - Ah mais eu sou profissional nisso!.
 
  - Você éuma maluca isso sim!. - jogou o travissseiro e me fez derramar toda a pipoca.

  - Agora vamo comer do chão!. - rimos alto que até mamãe reclamou la do quarto.

  - Vão caçar o meio de dormir por que se eu for até ai vocês irão ver o verdadeiro filme de terror em plena vida real!. - gritou e nós duas ficamos segurando o riso com a mão na boca.

S.O.S Meu Chefe é Encapetado [ MinYoongi ]Onde histórias criam vida. Descubra agora