Vitória
Hoje já é domingo e eu aqui ainda pensando na noite do aniversário do Minho, foi realmente muito bom, pelo menos pra mim, ah não Vitória, você está errada, tem que saber se ele gostou de verdade verdadeira também.
Ok, o que meus queridos olhos de plenissima e perfeita visão viram foi sorrisos maravilhosos daquele filho da mãe gostoso que me fizeram suspirar igual uma besta babando.O Minho libertou as risada e aquilo me deixou muito, mais muito surpresa, meu Deus do céu parando para pensar que dia eu vou deixar de ser tão destranbelhada?, ah mas tem o lado bom, graças a essas macacadas consegui ver o Minho rindo sem precisar fazer esforço nenhum, até porque aquele ali não faz nem questão de fingir um riso sendo tão serio.
Tão gato, mas tão difícil
Sair com ele é bem legal, pensei que não aguentaria me responder perguntas aleatórias matando minha curiosidade, ou me aturar cantando tanto no carro como no karaokê, aliás eu não canto, eu gosto de cantar, minha voz não é as mil maravilhas assim mas tenho orgulho da minha plateia que no caso é a vassoura e as louças.
Sério eu nunca imaginaria que ele cantava tão bem, oh céus Vitória você perdeu até para seu próprio chefe?!.
O filho da mãe tem uma puta de uma voz absurda!
Tá, mas porque eu ainda tô pensando nele?.
E tem como não?
- Se controla Vitória!. - gritei para mim mesma. - Tira o Minho da cabeça, foi só uma saída!.
Que sorriso miserável!
- Tá bom já deu!. - afastei o outro pensamento que não pode nem passar brincando pela minha mente.
Que homão!.
- Aaaaah!. - não me segurei soltando um berro. - Isso ele é mesmo, e muito!. - eu já pareço uma louca imagina falando sozinha com meus pensamentos.
Levantei da cama e busquei pelo meu caderninho de anotações, será do que aquele palhaço mais gosta?
É eu tô querendo chamar ele para sair de novo!.
- Mas será que ele vai?. - parei imediatamente no meio do meu imenso mundinho.
Tá mas, a presença dele foi tão boa assim Vitória?.
- O que esse homem tem?!. - a caneta em cima da mesinha foi captada por minha visão. - Ok. - sentei frente a minha penteadeira e a parede atrás ainda hoje está suja de grafite.
É naquele tempo eu queria fazer uma rosa igual aqueles profissonais, mamãe até quase me deu uns belo de um peteleco, mas a inteligente aqui ensistiu e acabou por ter feito um belo de um estrago, ficou parecendo um bicho, tava longe de ser uma rosa, as vezes a noite sem querer eu olho pra isso e imagino que pode sair da parede e puxar meus pés, sério o negócio ficou feio pra catapimba, foi ai que eu empurrei a penteadeira e, problema resolvido.
Mesmo assim a mamãe quis me estrangular!
- O quê que aquele encapotado gosta de fazer?. - morde o bocal e a infeliz entrou com tudo na minha boca. - Aaaaaai!. - sente o gosto ferroso do sangue.
Eu sou nota dez!
Hobbys que talvez o endemoniado goste de fazer:
1- Comer em um restaurante chique de
rico ( )2- Jogar golfe ( )
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Meu Chefe é Encapetado [ MinYoongi ]
HumorVitória é uma garota simples de personalidade forte, extrovertida, sendo muito desastrada e sem papas na língua, a procura de um emprego para assim poder fazer uma boa faculdade no ano seguinte, após ser chamada para obter o cargo de secretaria pess...