03:09Mansão dos Min
Yoongi
Finalmente pude chegar em casa e jogar aquela cheve no sofá, papai por um milagre não estava me esperando, claro eu ja não tenho mais meus dezessete anos porém ele nunca deixou de fazer isso, desde a morte de Mamãe que nos deixou quando eu tinha dez anos.
Me joguei ali no móvel confortável fechando os olhos, lembrei que deixei a maluca ir embora sozinha por conta própria, na verdade foi ela mesma que se responsabilizou dir ir, e por mais uma vez por pura falta de paciência deixei que ela fizesse aquilo, eu até que evitei em alguns momentos mas não consegui conter a eufórica.
Como alguém consegue ter energias depois de ter passado praticamente o dia inteiro trabalhando e ainda por cima não se cansar de ter dançando como se estivesse competindo?, é de se admirar, porquê eu não tenho esse animo total.Vitória ainda é muito jovem deve ser esse o motivo, bom isso não quer dizer nada, somos apenas cinco anos de diferença, mas como nós seres humanos somos todos exóticos um do outro, e nossas genéticas também seria uma explicação mais saudável para isso.
- Anda levanta dai... - a voz do mais velho me chamou atenção.
- Papai?... - falei com o tom mais baixo.
- Não seu tio. - zombou. - Vai pro seu quarto menino!.
- Estou indo. - levantei.
- Eae perdeu a virgindade outra vez?.
- Por favor papai. - passei a palma no rosto. - Que virgindade?, do que o senhor está falando?.
- Não se faça de desentendido, faz tempo que você não sabe o que é uma noite com uma mulher!. - deu uma leve palmada em minha cabeça.
- Eu não fui atrás de mulher pai eu acabei de chegar de uma....uma boate é isso!.
- E não fez nada?. - me olhou desconfiado.- Claro, bebi e...
- Não estou perguntando se você bebeu e sim se você transou!.
- Não papai eu não transei, meu Deus do céu, porque o senhor é tão preocupado com minha vida sexual?!.
- Essa conversa está esquisita... - novamente não acreditou.- Ok vou contar tudo direitinho tá bom. - me aproximei tirando o terno. - Eu fui a uma reunião logo pela manhã e cheguei muito tarde da noite, encontrei minha secretaria ainda na empresa....
- E vocês tranzaram!.
- Me escute!. - o repreende. - Charlie já avia combinado que nós três iriamos sair, então fomos para uma boate daí vim embora, fim de história, agora pode ir dorme tranquilo. - bate em seu ombro.
- Quem é essa sua secretária?, você deveria está me informando das coisas que estão acontecendo na empresa não acha?.
- Papai eu não quero que se preocupe com nada.- Você vai me levar amanhã.
- Na empresa?.
- Pra casa da sua vó, claro que é na empresa!.
- Tudo bem. - finalizei. - Boa noite.
- Boa noite pra você também seu virgemzão. - ele saiu e eu sube as escadas para ir a meu quarto sem ligar para seu comentário.
○●
08:30
Empresa Model'fish
Vitória
Entrei no banheiro quase escorregando no piso meio liso, ainda bem que me apoiei na bendita pia, abri minha bolsa que tem tudo, quando digo tudo é tudo mesmo, só faltou roupa, porque carrego até depositos.
Hoje cheguei tarde pois é, mas foi porque eu quis mesmo, queria chegar por último do que o encapetado, só pra ver aquela cara de "abacate podre" dele depois de ontem, ah meu Deus do céu eu tô brincando com fogo e o pior é que a inteligente aqui sabe disso, o Minho tá só esperando eu fazer qualquer besteira pra me mardar sair daqui indo direto pro olho da rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Meu Chefe é Encapetado [ MinYoongi ]
ComédieVitória é uma garota simples de personalidade forte, extrovertida, sendo muito desastrada e sem papas na língua, a procura de um emprego para assim poder fazer uma boa faculdade no ano seguinte, após ser chamada para obter o cargo de secretaria pess...