9- "Será que não existe outra que não seja tão desastrada quanto ela!"

1K 104 27
                                    

Yoongi

   Estou prestes a enlouquecer, esse ano está sendo muito bem lucrativo, porém com a saída da secretaria não haverá a mínima possibilidade de fazer reuniões e colocadas em definidas datas, sinceramente amanhã e quem sabe até alguns dias será muito pesado e difícil para mim aqui nessa empresa, em quanto não ter opção para a entrada de outra secretaria, serei obrigado a fazer tudo, completamente tudo sozinho.
Vitória mostrou ter um alto potencial, mas meu Deus, com mais um ser humano daqueles por perto realmente irei enlouquecer de vez, a demite porque não aceito que quebrem as regras, ela deveria ter muito cuidado, aliás fui bem claro, com certeza nessa próxima entrevista térreo de deixar bem explícito que a garota deverá ser mais Calma e menos eufórica, nada contra, é que não sou muito acostumados com pessoas assim, meu gênio sempre foi um pouco fechado, e seria muito complicado lhe dar com alguém assim, Vitória ainda foi audaciosa cono pode ter coragem e tamanha intimidade que jamais dei para abrir a boca e me chamar de Endemoniado?, como um verdadeiro responsável, só sou cuidadoso com meu trabalho e o levo muito a sério, e como vou poder aceitar que uma garota que não durou meros quatros dias aqui possa simplesmente me desobedece?, isso foi a primeira vez em anos que algum funcionário me olhou nos olhos e teve o interesse de me desafiar, busquei pelo telefone e fiquei o número da segunda recepção do andar de baixo.

  - Pois não senhor?. - ouvi a voz do outro lado da linha.

  - Janêssa quero que abra outra nova vaga para o cargo de secretária pessoal por favor.

  - Sim senhor.

  - Obrigado.

  - Espera senhor Yoongi!.

  - Sim?.
 
  - Este cargo será substituído por outra pessoa?.

  - Se pedi para que liberasse a vaga, é claro que será. - fui meio óbvio.

  - Ah...é que...ah o senhor sabe que a Vitória era bem disciplinada e....

  - Como?. - a interrompe.

  - Pois é ela era bem agradável e...

  - Ah está a favor dela também?, se quiser pode aconpanha-la não me importo em fazer outra fixa de demissão.

  - Perdão é que....

  - Janêssa só faça o que pedi, e se me perguntar mais uma coisa irei ai pessoalmente!.

  - Tudo bem. - falou e coloquei o telefone no lugar.

  - Ah meu Deus.... - respirei fundo e coçei a cabeça.

  - Eae meu amigo de fé!. - Charlie entrou e encarei ele que segurava um capuchinno junto com seu sorriso sinico.

  - Ah tava precisando mesmo. - disse e ele me entregou.

  - Não é novidade então não vou perguntar como que está sendo o seu incrível dia.

  - Você é muito debochado mesmo. - rir. - Mas hoje só piorou Charlie.

  - Vai me conta ai?. - o curioso sentou e parecia ambicioso pela resposta.

  - Calma meu amigo você está pior que vizinha na esquina esperando a fofoca chegar. - cruzei os dedos e continuei sorrindo.

  - Ah só quero está atualizado com as notícias que rodeiam essa empresa. - dei um gole na bebida quente.

  - Você chegou a conhecer a Vitória não é?. - perguntei de olhos meio apertados.

  - Aquela sua secretária maluca?, ah como que eu não iria conhecer, ela é bem legalzinho, gatinha e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Aquela sua secretária maluca?, ah como que eu não iria conhecer, ela é bem legalzinho, gatinha e....espera Min Yoongi, vai me dizer que tá pegando ela.
 
  - Mais é mesmo um inútil. - rir de cabeça baixa. - Calma aí cara eu não sou igual você não.

  - Ah então o que foi?.

  - Eu a demite. - ele ficou de olhos arregalados.

- Como assim cara, demitiu ela porque?.

  - Porque ela desobedeceu as regras e seria injusto não fazer isso.

  - E o que ela fez?.

  - Mais cedo veio aqui um homem conhecido dela entregar um pedaço bolo para ela e...

  - Hahaha!. - riu alto. - Foi por isso?, ah meu amigo você tem que se tratar!.

  - E ainda empurrou a porta contra meu nariz. - assim que terminei o olhar de Charlie foi até o local ferido.

  - Uuuuh, nossa Yoongi o cara queria mesmo arrancar seu nariz!, quer que eu traga um curativo?.

  - Não precisa.

  - Claro que precisa cuidado se não seu nariz vai cair!.

  - Palhaço. - rebate.

  - Bom já que hoje é sexta porque não vamos tomar um coquetel?.
 
   - E depois você me encher o saco dando um de bêbado apaixonado?. - levantei.

  - Ah cara naquele dia eu tinha terminado com a minha namorada!.
 
  - É vou pensar no seu caso. - o mesmo veio e me deu um abraço.

  - Sorria cara!. - me largou. - Deveria ficar feliz por eu ser seu amigo de fé!. - rimos. - Deixa eu ir pra minha sala que eu tenho o que fazer!. - saiu e eu reparei o indivíduo ir embora.

  - Ei... - ele voltou a abrir a porta. - Pensa bem no que você fez vai ver você fez o futuro da empresa escapulir da sua mão.

  - O que quer dizer?. - estranhei.

  - Que a Vitória quem sabe poderia te ajudar a bater metas maravilhosas, bom, pode ser doidinha as vezes, pelo menos eu gostei dela.

  - Ah sai daqui!. - peguei uma caneta e ameacei jogar mas ele fechou a porta.

Vitória

  Depois de ter dado um murro em Ramon só assim consegue me acalmar, mais  minha preocupação toda era em mamãe, depois que disse que fui demetida tão cedo pelo traste de cara azeda daquele japonês, coreano sei lá o que aquilo é, ela ficou bem triste, coitada como poude ter uma filha tão azarenta, Julia era a unica que não tava nem ai com a minha desgraça, e ao invés de falar algo, comia uma maçã a preocupação la longe.

  - Meu Deus do céu hein,cadê esse teu coração Julia, tu não tem não?!. - falei.

  - Ué que foi maninha, o que eu posso fazer?, quem manda você vacilar tanto desse jeito?!. - deu outra mordida na fruta.

  - Nossa aquele cara é mau amado...aai!. - mamãe apertou o algodão contra o ferimento no canto da boca de Ramon que reclamou. - Ai Vitória não sabia que era tão fortinha assim aaai!.

  - Eu devia te dar maia um murro!. - fui até ele mais mamãe me parou imediatamente.

  - Calma filha, violência não vai lavar ninguém a lugar nunhum!.

  - Ah mamãe leva sim, vai levar esse daqui pro tumulo!. - tentei ir em cima dele novamente mais parei asssim que mãe levantou para me segurar.

  - Quem vai levar umas palmadas aqui agora é você Vitória, se o moço la não quis você é porque definitivamente aquele não era seu lugar, e tenho certeza que coisa boa vai vir por ai. - olhou em meus olhos. - Ah meu amor.

  - Ah mãe a senhora tem uma filha desasttada e sem rumo. - chorei no ombro dela en quanto ouvia a risada maléfica da minha irmã.

S.O.S Meu Chefe é Encapetado [ MinYoongi ]Onde histórias criam vida. Descubra agora