"i knew you were trouble
when you walked in."Paparazzis são a pior raça da humanidade. Eles querem sempre captar o seu pior momento. Não querem nem saber quem você é e o porquê de você fazer tal coisa. Eles só querem foder a sua vida e ganhar o dinheiro deles.
E por causa disso, a imagem de Jungkook puxando um homem desconhecido para dentro de seu carro saindo de uma boate LGBTQ+ era o assunto mais comentado da semana.
— Minha carreira está arruinada, Jin. — Jungkook estava repetindo a mesma frase há duas horas enquanto seu melhor amigo e agente ligava para o advogado da empresa.
— Claro que não, Kook. — Jin abraçou o menor que chorava desesperado. — Você só precisa sair por aí com sua noiva. As pessoas esquecem rápido.
Sua noiva. Joohyun era um assunto delicado. Ela não havia tocado em nenhum momento nesse assunto. Ou ela não tinha tocado em seu celular na última semana, ou não queria discutir sobre o assunto. Ela chegou em casa e parecia feliz, como sempre. Abraçou e trocou carícias com Jeongguk, que tremia perto dela.
— Ela está agindo estranho, Jin. Como se não soubesse.
— Ela sabe, Jeon. — Jin pegou o telefone novamente. — Mas, eu acho que ela te ama demais pra acreditar que seja realmente você.
Ela o ama demais. Esse era o problema. Jungkook não tinha tanta certeza se esse amor era recíproco. Ele amava ela, claro. Mas, não tanto quanto ela e Jeon se martirizava por conta disso.
Jungkook não queria pensar em Joohyun, pelo menos, não agora.
[26.04.18 — 9:47am]
taehyung: você tá bem?taehyung: espero que esteja.
Jungkook também não queria saber dele. Taehyung havia abandonado Jeon na hora que ele mais precisou e não deu nenhum tipo de satisfação. Simplesmente disse que "não poderia mais fazer aquilo" e saiu do carro e deixou Jungkook chorando para trás, com tudo o que ele tinha pra dizer. Depois de exatos oito dias, essa foi a primeira vez que o loiro tentou se comunicar com Jungkook.
[26.04.18 — 10:18am]
taehyung: não me deixa nesse silêncio, jungkook, por favor.taehyung: eu quero te ver.
Jungkook jogou o celular no sofá e assustou Seokjin que saiu da sala, vendo que o menor havia começado a chorar novamente.
— Por que o amor tem que ser tão difícil, Deus? — sussurrou para si mesmo. — Dói tanto.
[ ♡ ]
Taehyung não foi trabalhar naquela manhã de chuva. Tão clichê. Um dia de chuva para um dia em que seu corpo estava frio. Sem a presença dele aqui tudo era tão frio. A cada dia longe dele, era uma facada em seu coração. Cada dia que ele passava sem sentir o gosto de hortelã de sua boca era doloroso. A cada minuto, Taehyung tinha certeza que estava absolutamente, completamente, loucamente apaixonado por Jungkook.
Taehyung já havia mandado mais de 20 mensagens para Jungkook após ver a foto que estava circulando pelos sites de fofoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX & MARRIAGE | VKOOK
Fanfiction"sem sentimentos, apenas sexo" na qual jeongguk está noivo de joohyun, que se recusa a ter relações sexuais e quando ele se sente fisicamente atraído por taehyung, o organizador de seu casamento, ele se vê preso numa armadilha feita por si próprio. ...