"mistaken for love
it wasn't love,
it was a perfect illusion."Kim estava deitado no colo de Jimin pela quarta vez naquela semana. Há exatos 6 dias, 65 horas, 8 minutos e uns segundos, o homem, que agora está platinado, estava sem falar com Jeongguk.
— Dói tanto, Chim. — ele disse enquanto soluçava. — Ele nem sente minha falta.
— Ele foi um idiota, meu amor. — o menor fazia carícias no cabelo novo do maior. — Fica calmo, e esquece esse otário, tudo bem?
Era o que Taehyung mais queria. Esquecer Jungkook, esquecer os momentos, esquecer o eu te amo. Mas, era tão difícil desistir de quem se ama.
— Eu preciso ir. — Taehyung se levantou e limpou as lágrimas que caíram do rosto.
— Tem certeza? — Jimin puxou o maior de volta pro sofá. — Dorme aqui hoje, Tae, você não parece bem.
— Não precisa, Chim. Sério.
O menor só assentiu, depositando um beijo nas costas da mão do platinado antes do mesmo sair pela porta, sendo pego de surpresa pela chuva forte que caía em Seoul.
— Merda. — Kim praguejou, e correu em direção ao seu carro, parando ao sentir sua visão rodando. — Eu hein.
Taehyung entrou em seu carro e girou a ignição. Tirou sua roupa molhada e ligou o aquecedor, aquecendo suas mãos antes de dar partida no carro.
— Jungkook-ah.. — Taehyung resmungou, pedindo pelo homem que não deixava sua mente.
Taehyung começou a dirigir enquanto a chuva caía forte. O mesmo já havia voltado a chorar e ele não sabia como lidar com aquilo.
Por que ele fez isso comigo? Isso foi tudo um truque? O que ele ganhou me tratando como uma vagabunda? Eu odeio Jeon Jungkook. Mas, eu o amo tanto.
Essas eram as perguntas que rodavam a cabeça de Taehyung enquanto o mesmo dirigia. A visão dele já estava embaçada quando as lágrimas corriam.
Ligou o rádio afim de distrair sua mente, mas o mundo parecia estar conspirando contra o platinado e Lady Gaga era cúmplice.
Perfect Illusion começou a ecoar pelo carro e as lágrimas caíam mais forte. Taehyung fechou os olhos e parou de dirigir. Ele não sabia o porquê. Só parou de dirigir.
Agora, o carro estava virado de ponta-cabeça.
Taehyung não só parou de dirigir. Parou de dirigir porque não sentia mais nada.
A música ainda ecoava.
— Jungkook-ah.. — foi a última coisa que Taehyung conseguiu dizer, antes de apagar completamente.
[ ♡ ]
Do outro lado, Jungkook beijava descontroladamente sua noiva. A mesma já estava de lingerie enquanto rebolava em cima do membro duro coberto apenas pela boxer vermelha. Aquela boxer vermelha.
— Porra, Hyun.. — o menor rosnou, beijando o pescoço da mulher.
— Jungkook, chega. — ela saiu de cima dele, indo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX & MARRIAGE | VKOOK
Fanfic"sem sentimentos, apenas sexo" na qual jeongguk está noivo de joohyun, que se recusa a ter relações sexuais e quando ele se sente fisicamente atraído por taehyung, o organizador de seu casamento, ele se vê preso numa armadilha feita por si próprio. ...