partition

13.7K 1.6K 2K
                                    

"take all of me,
i just wanna be the girl you like,
the kinda girl you like it's right
here with me."

[por favor gente, vota e comenta muito nesse capítulo porque levei um dia e meio pra escrever e não receber retorno é muito triste e eu fico mal então comentem muito por favor]

[aviso: esse capítulo contém taehyung!bottom, spanking, crossdressing e algumas leves práticas de bdsm. se não gosta, não leia]

— Tae, preciso ir.. — eu acordei com aquela voz suave contra meu pescoço, me fazendo arrepiar.

— Não, por favor. — apertei o corpo de Jungkook pra perto do seu.

— São quase 02h da manhã. — eu dei de ombros. — Eu preciso mesmo ir, okay? Adorei passar esse tempo e te conhecer melhor.

Jungkook passou os braços em volta do meu pescoço me puxando para um beijo. Eu não queria deixar ele ir de jeito nenhum.

— Eu vou dar uma festa à fantasia na minha casa. — eu olhei, confuso. — Joohyun viajou a trabalho. Leve alguém.

Eu, definitivamente, não gostei do jeito que Jeon havia dito o "Leve alguém", mas imediatamente pensei em Park Jimin. O de cabelos laranjas não desperdiçava nenhuma chance de dançar e beber de graça.

Jungkook se despediu com um beijo leve nos meus lábios e saiu da casa, tomando cuidado para não ser visto e saiu em um carro diferente do qual eu estava acostumado a ver.

Eu não pude deixar de imaginar o que seria da nossa relação após a tarde de confissões que tivemos. Parecíamos um verdadeiro casal apaixonado e aquilo aqueceu o meu grande e duro coração de um jeito que eu nunca havia sentido outra vez.

Decidi mandar mensagem para o Park.

[21.04.18 - 01:47am]
kim taehyung: você tá afim de ir numa festa à fantasia comigo?

[21.04.18 - 02:32am]
park jimin: depende do que eu vou ter em troca, taehy

[21.04.18 - 02:34am]
kim taehyung: muita bebida, sexo, drogas e essas baixarias que você gosta.

kim taehyung: só seja um bom melhor amigo e me faça companhia.

[21.04.18 - 02:43am]
park jimin: babaca apelão.

park jimin: ok, eu vou!!! mas nada de fantasias combinando, seu gay.

[ ]

Adentrei a enorme mansão da casa de Jungkook e percebi que não importa quanto tempo passe, eu sempre iria ficar maravilhado com o tamanho das coisas de Jungkook. Jimin parecia tão maravilhado quanto eu e sorri ao ver a boquinha do menor aberta, com uma expressão de surpresa.

— Você veio! — ouvi a voz familiar dizendo ao longe. — É bom te ver.

Jimin apertou minha mão com força ao ver Jeon Jungkook na sua frente e quase não estendeu sua mão para o maior.

— Quem é seu amigo, Taehyung? — os olhos de Jungkook estavam completamentes negros, me deixando um tanto confuso. Logo sorri, ao perceber que ele estava novamente sentindo ciúmes de Jimin

— Esse aqui é o meu pequeno, guardião e melhor amigo, Park Jimin. — Fiz questão de dar ênfase no melhor amigo que agora corava violentamente.

SEX & MARRIAGE | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora