bad

9.8K 1.2K 734
                                    

"they said i did sonething bad, but what it feels so good?"

[taehyung's perspective]

Eu acordei naquela manhã com o som de uma porta fechando. Imaginei ser Jungkook, mas o mesmo ainda dormia como um bebê ao meu lado, então simplesmente me levantei da cama e fui até o banheiro.

Me espantei ao ver meu corpo coberto por marcas roxas. Fechei os olhos e me permito lembrar da noite passada. Os objetos sexuais que Jeon usou, sua voz grossa e rouca, suas mãos fortes, seu membro dentro de mim, a venda, o prazer, a tensão. Aquela foi uma verdadeira noite de sexo e eu não poderia estar mais feliz. Sorri alargado quando me lembrei de Jungkook dizendo as sete letras e três palavras que eu tanto queria escutar.

Ele havia dito que me amava, mas o fato de que em apenas algumas semanas Jungkook estaria se casando com uma mulher partiu totalmente o meu coração. Eu não podia deixar isso acontecer, mas também não havia nada que eu pudesse fazer.

Coloquei uma roupa casual de Jungkook e saí do quarto silenciosamente, fazendo o mínimo de barulho o possível para não acordar o menor dormindo ali. Desci as escadas e todo o apartamento já estava limpo. Meu coração acelerou pelo medo de alguém ter entrado ali na suíte e ter me visto com Jeon naquela cama. Suspirei fundo e tentei não pensar nisso.

Preparei todo um café da manhã especial para o menor, com tudo o que ele tinha direito. Subi novamente as escadas, na intenção de acordar o menor com beijos em seu pescoço. Mas, o que eu ganhei em troca foi muito pior. Escutei Jungkook já acordado, falando no telefone.

— Sim, eu sei que o que eu fiz foi errado. — ouvi ele dizer do outro lado da porta. — Claro que não, Jin!

— Você sabe que isso estragaria toda a sua reputação, certo? — o telefone agora estava no viva-voz. — Estou dizendo isso porque além de seu manager, sou seu melhor amigo.

— Sim.

— Jungkook, você não pretende largar sua noiva por esse tal Kim Taehyung, não é? — Jungkook riu, um tanto sarcástico.

Claro que não, Seokjin. — ele disse e meu coração já doía. — Esse homem não significa nada. É só uma foda qualquer.

Não percebi as lágrimas caindo pelo meu rosto quando deixei a bandeja no chão e saí dali em direção à qualquer lugar. Eu não acredito o quão burro eu havia sido em acreditar em qualquer palavra que saía da boca daquele moleque. Era isso que Jungkook era, um verdadeiro moleque. Me sentia um idiota por um dia ter acreditado nas palavras podres e vazias que ele me disse. Eu chorava descontroladamente enquanto batia o volante do meu carro e dirigia até a casa de Jimin.

[jungkook's perspective]

Depois de ter acordado com a ligação de Seokjin, eu decidi ir tomar banho. Eu preferia estar tomando banho com Taehyung, mas acho que ele decidiu ir embora. Não havia mais nada dele em meu quarto e meu coração doeu.

Lembrei das palavras de Seokjin dizendo em minha mente. Ninguém gosta de um viado. Foi difícil dizer para ele que Taehyung não significava nada para mim, enquanto eu sabia que ele era o meu mundo. Me segurei para não chorar e não dizer que eu estava apaixonado por ele. Eu, mais do que ninguém, deveria saber disso. Ontem, eu disse que amava Taehyung. Eu não estava mentindo em nenhum momento, mas acho que ele ouviu. Talvez foi por isso que ele foi embora? Provavelmente.

Saí do meu banheiro, com a toalha amarrada na cintura e abri a porta do meu quarto, pisando em algo pegajoso. Olhei pra baixo e vi uma bandeja com café da manhã toda espalhada pelo chão. Peguei nas mãos e xinguei mentalmente a empregada, imaginando que esse erro foi cometido por ela, mas senti meu coração apertar quando vi as iniciais marcadas na maçã.

KTH + JJK

Não.

Não.

Não, por favor.

Ele não pode ter escutado.

Peguei meu celular e tentei mandar uma mensagem.

Bloqueado.

Por favor.

Liguei para ele.

Caixa Postal.

Twitter.

Bloqueado.

Chorei enquanto olhava sua foto do perfil do Twitter.

Eu não acredito que pude ser tão estúpido a esse ponto.

Ele ouviu minha conversa com Jin.

Eu perdi Taehyung.

Justo quando eu havia o encontrado de verdade.


all the love, pietro.


SEX & MARRIAGE | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora