forever boy

8.8K 1K 473
                                    

you're my forever boy.

Dois anos se passaram desde o casamento de Jungkook e Taehyung.

O casamento? Foi perfeito, obrigado.

A igreja que Jungkook sonhou um dia em se casar com Joohyun disse que não aceitaria dois homens se casando. Então, Jeongguk decidiu fazer seu próprio casamento.

A praia de Miami ficou lotada. Pessoas em todos os lugares cercavam o espaço da cerimônia. Fotógrafos, fãs e até mesmo pessoas que nem conheciam o casal.

O casamento duplo foi confirmado e assim, o casal Taekook e Seulrene - como a internet haviam o denominado - estavam casados. Não houve lua de mel, pois segundo Taehyung, ele não conseguia dar prazer para Jungkook, o que fez o coração do menor se desfazer.

Jungkook, agora, estava prestes a realizar seu sonho de infância. A Gucci havia chamado Jeongguk e Taehyung para desfilar no mês do Orgulho LGBTQ+ com as novas roupas da coleção e Jungkook foi forçado a aceitar, apesar de Taehyung ter dito que não iria.

— Eu estou nervoso, amor. — Jungkook estava sentado no colo de Taehyung enquanto o mesmo beijava seu pescoço e acariciava sua coxa.

— Calma, babe. — Jungkook gemeu baixinho quando a boca de Taehyung chupou o lóbulo de sua orelha. — Vai ficar tudo bem.

— Eu te amo, Tae.

Jungkook beijou a boca de seu marido e saiu quando Jimin apareceu com o namorado e gritava.

— Kook, já vai começar sua vez! — Jimin berrou, saindo do camarim.

— Vá, amor. — Taehyung disse, beijando a mão dele. — Você consegue.

Jungkook ajeitou sua roupa e foi para perto do palco. Milhões de pessoas fotografavam e esperavam o modelo do momento aparecer. Era a sua estréia nas passarelas e Jungkook não poderia estar mais nervoso. Será se ele seria tão bom quanto Taehyung um dia?

Sua música começou a tocar e ele começou a desfilar. No alto-falante, anunciavam seu nome enquanto Selena Gomez cantava Me & My Girls ao fundo. Jungkook encarava a platéia com a cara de modelo que Taehyung havia o ensinado.

Voltou para o backstage e trocou sua roupa, vendo que Taehyung estava ali, olhando tudo. Seu coração doeu ao ver uma pequena lágrima descendo pela bochecha de seu marido olhando para a passarela.

— Você vem comigo. — Jungkook agarrou a cadeira de Taehyung e não deu ouvidos a negação do mesmo.

Os olhos de Taehyung brilhavam quando ele entrou na passarela sendo empurrado por Jungkook e todos ali gritavam e tiravam fotos. Garotas choravam. Garotos invejavam. Mas, tudo em que Jungkook prestava atenção era no sorriso de Taehyung e percebeu o quão importante aquilo era pra ele.

— Eu te amo. — Taehyung sussurrou e Jungkook apenas beijou sua testa.

[...]

Jungkook preparava alguma coisa na cozinha enquanto Taehyung trocava de roupa no andar de cima. A casa agora estava toda equipada para um cadeirante. Se bem que Taehyung odiava esse termo.

— JUNGKOOK! — ouviu um grito vindo do andar de cima e Jungkook largou tudo de imediato, derrubando pratos e talheres.

— Estou indo! — Jungkook gritou enquanto corria pela enorme casa dos dois.

O coração de Jungkook estava apertado e ele não queria imaginar o que tinha acontecido, mas o que estava ali na frente dele era melhor do que ele imaginava.

Taehyung estava em pé.

Em pé na frente do espelho.

O mesmo chorava desesperadamente e sorria.

— Tae! — Jungkook correu até o maior e o abraçou, o girando pelo ar. — Você conseguiu!

— Nós conseguimos. Juntos.

E eles conseguiram mais coisas juntos.
Juntos.
Como eles sempre imaginavam.
Ficaram juntos.
Para sempre.

SEX & MARRIAGE | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora