love sex & magic

18.8K 2.1K 2.3K
                                    

Jeongguk não diria que se arrependia de ter pedido Joohyun em casamento. Ele realmente a amava — disso tinha certeza. No entanto, havia momentos em que a possessividade dela o deixava inquieto. Joohyun tinha uma maneira intensa de lidar com seus sentimentos, e a cobrança constante por atenção parecia sufocá-lo. Não era do seu tipo se submeter completamente, nem dar explicações a cada instante.

A luz do sol filtrava-se pela janela do escritório, iluminando a bagunça que ele havia feito. Era a oitava vez naquela semana que se via obrigado a organizar o espaço. Desde que se comprometera com Joohyun há oito meses, suas noites tinham sido estranhas e solitárias. Ela, estritamente conservadora, havia decidido que deveria ser "pura" até o casamento, e isso significava que sua vida sexual estava em espera. O que mais o irritava era que, enquanto ele lutava contra a própria libido, tinha que limpar os vestígios de sua frustração. Naquele momento, estava em plena tarefa de limpar a mesa quando alguém bateu à porta.

— Kook! — A voz doce de Joohyun soou, e um sorriso involuntário surgiu em seu rosto ao vê-la entrar. Seu semblante radiante iluminava o ambiente, e a felicidade dela era contagiante.

— Bae, a gente se viu hoje de manhã. — Ele a viu sentar-se em seu colo, e não resistiu a beijá-la, permitindo que suas mãos passeassem pelo tecido do vestido.

— Mesmo assim, você devia ficar comigo o tempo inteiro. Eu sinto falta do meu noivo! — As palavras dela eram carregadas de saudade, enquanto seus lábios pressionavam contra o pescoço de Jeongguk. Ele não pôde evitar de apertar sua cintura com afeto, embora sentisse uma pontada de frustração.

— Me desculpa, Hyun. — Ele respondeu, sempre tentando respeitar seus limites. — Mas, eu sou homem e você é a minha noiva! Eu tenho minhas necessidades.

Ela se levantou repentinamente, ajeitando o vestido preto que a valorizava. O sorriso dela se desfez ao mudar de assunto.

— E quanto ao casamento?

Jeongguk franziu a testa, lembrando da pressão que a cerimônia representava para ambos. Joohyun tinha uma visão clara do evento: queria a imprensa lá, todos os detalhes meticulosamente planejados. Para ele, era apenas mais um compromisso.

— Nós iremos nos encontrar com Kim Taehyung agora mesmo. — Ele se levantou, pegando seu blazer.

A reação de Joohyun foi quase comedida. — Oh. My. God. — Sua voz era uma mistura de empolgação e nervosismo. — Kim Taehyung, o Kim Taehyung?

— Sim. — Ele não via diferença, mas a animação dela o fez sorrir. Era apenas um organizador, mas ele sabia o quanto isso significava para Joohyun.

Ela pulou em seu colo, beijando-o de forma apaixonada, e murmurou elogios que o deixaram orgulhoso. Ele faria qualquer coisa para ver sua noiva feliz.

[Hora do Almoço]

Jeongguk olhava para o relógio, a impaciência começando a tomar conta. Taehyung estava atrasado, e já se passavam 45 minutos desde que haviam chegado ao restaurante. Joohyun, que sempre foi a rainha da pontualidade, estava ficando inquieta.

— Vamos embora, Jeon. — Ela pegou a bolsa, levantando-se e puxando-o junto.

— Vocês estavam prestes a ir embora? — A voz firme e rouca de Taehyung ressoou atrás deles, fazendo o coração de Jeongguk acelerar, embora ele se esforçasse para ignorar.

— Oh, me desculpe se o senhor não pode cumprir seus horários. — Joohyun disparou, e Jeongguk a repreendeu mentalmente, mas em vão.

— Me desculpe, senhora Jeon. — Taehyung se inclinou, beijando a mão de Joohyun com uma cortesia que parecia natural.

— Ainda sou Bae Joohyun. — Ela sorriu, e Jeongguk sentiu um orgulho por sua noiva, mesmo que a formalidade o deixasse um pouco irritado.

— Você deve ser o Jeon Jungkook. — Taehyung se virou para ele, estendendo a mão. Jeongguk apertou a mão do organizador, notando a firmeza do aperto e como os olhos de Taehyung brilhavam sob a luz suave do restaurante.

— Eu mesmo. — Jeongguk respondeu, esforçando-se para manter a voz estável.

O que estava acontecendo ali? Kim Taehyung era inegavelmente atraente, e Jeongguk não pôde evitar de notar o corpo bem definido do homem. Ele se sentiu um pouco envergonhado, percebendo que sua libido estava respondendo de uma maneira inusitada. O olhar de Taehyung era hipnotizante, e sua presença exalava uma confiança que despertava curiosidade.

Enquanto Joohyun e Taehyung discutiam detalhes sobre decoração e convidados, Jeongguk se via absorto, quase em transe, observando os gestos de Taehyung. Ele era mais do que um simples organizador; era um homem que tinha um magnetismo inexplicável. Perguntas surgiam em sua mente: Taehyung seria hétero? O que estava pensando?

— Amanhã iremos fazer a prova das roupas. Estejam neste endereço às 15h e eu não vou atrasar desta vez. — Taehyung entregou um cartão a Jeongguk, que sorriu, ainda sem entender completamente a intensidade da situação.

— Estaremos lá. — Jeongguk entrelaçou os dedos com Joohyun e deu um beijo suave no topo de sua cabeça. Assim que saíram do restaurante, ele olhou para trás e notou que Taehyung continuava ali, com um sorriso leve nos lábios.

O dia estava apenas começando, mas Jeongguk sentia que a jornada à frente seria muito mais complicada do que havia imaginado

SEX & MARRIAGE | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora