Alison POV
1 semana passou e finalmente tive autorização para sair do hospital porque ao que parece o acidente teve um bom monte de danos internos e só depois de estar estável é que pude sair, e mesmo assim tenho muitas indicações e medicamentos para seguir, e o Mark está bem decidido a que eu cumpra tudo, aff. Quando chego a casa vejo a minha família lá e os rapazes, abraço o Mark emocionada e ele dá-me um beijo na testa.
Eu: Uma pergunta, deste algum nome à menina? -pergunto e vejo que o Jackson estava com ela no colo-
Mark: Eu pensei em dar o nome Alice, foi só uma ideia, é parecido ao teu mas tu é que decides -diz mas eu até gosto do nome, sorrio e vou até o Jackson, pego nela e depois ele abraça-me-
Jackson: Já tinha saudades tuas sua peste -diz e eu concordo soltando um riso-
Eu: Quem não tem saudades minhas? É impossível não sentir falta de uma pessoa maravilhosa e especial como eu -digo e todos soltam um riso-
Depois disso ficamos todos na conversa e todos pareciam concordar com o nome Alice, é um nome bonito, o Mark e todos os rapazes concordaram que a minha segurança deveria ser aumentada porque a polícia confirmou que o meu carro foi sabotado antes do acidente, alguém me cortou os travões, agora enquanto investigam isso o Mark diz que deveria ter aumentado a minha segurança há muito tempo e agora que temos a Alice nem vou contrariar o que ele diz, é o melhor para nós neste momento.
A tarde passou bem e todos ficaram surpresos com o quarto da menina, quando chega a hora de jantar todos pedimos comida e começamos a comer enquanto eles falavam do que se passou na semana em que estive inconsciente e falaram do quanto isso foi duro para o Mark e eu consigo perceber, ele parecia um pouco magoado quando se falava disso, mas agora ele já comia com vontade e desde que eu acordei há uma semana atrás que ele já dorme melhor e já está feliz e de bom humor.
Depois do jantar todos se vão embora e ela adormece no colo do Mark, ficamos no quarto com a tv ligada deitados perto um do outro de mãos dadas, nem consigo imaginar a dor que ele deve ter tido em pensar que iria perder nessa semana, é difícil imaginar perdê-lo, não consigo sequer imaginar como ele se sentiu ao ver-me naquela cama de hospital uma semana inteira à beira da morte e mesmo assim ter de continuar em frente por causa da Alice, deve ter sido uma verdadeira tortura. Ele adormeceu com ela no colo, quando noto dou um sorriso e ponho-o direito.
Depois desligo a televisão e fico alguns minutos a encará-lo e passo a mão pelo cabelo dele fazendo-lhe alguns mimos, como eu o amo, nem consigo imaginar uma vida sem ele, aff que raio de homem, quem diria que a nossa história viria acabar assim? De meu irmão passa a meu noivo e pai da minha filha, realmente acho que foi uma surpresa para todos. Quando achava que isto era a coisa mais errada da minha vida e quando escondia os meus sentimentos pensando que isto era um pecado dos grandes e era apenas um desejo proibido mas na verdade ele foi e é a melhor coisa e pessoa na minha vida, como é que é suposto eu viver sem ele?
Encarei mais um pouco ambos a dormir e acabei por adormecer também, quando acordo vejo que ele ainda estava na cama com a menina no colo e a brincar com ela, observo-os por um bocado e depois noto que tinha uma bandeja com comida na minha mesinha de cabeceira, sento-me e dou-lhe um beijo e ele corresponde.
Eu: O que é isto? -pergunto olhando para a comida-
Mark: Enquanto dormias fiz o pequeno almoço e mudei-lhe a fralda, um homem também de fazer essas coisas certo? -pergunta e eu concordo e começamos a comer-
O dia inteiro nós ficamos na conversa e a brincar, ele insistiu em fazer tudo e embora não fosse a primeira vez que o visse ele tentava não olhar quando eu amamentava a Alice e eu só me ria, ele parecia uma criança a fazer isso, mas é tão fofo, já percebo mais uma razão para estarmos juntos, somos ambos bem deficientes. O dia todo correu bem e ele é um pai tão babado como eu sempre imaginei que ele fosse ser, já na gravidez a nossa pequena era o nosso mundo e mesmo que eu morresse sei que se ela sobrevivesse eu nem queria saber, ao menos não morri em vão, ela é tão linda e está tão saudável, não podia ter pedido por uma filha melhor e um namorado/noivo/futuro marido melhor, sim porque o casamento ainda não aconteceu gente mas deve acontecer dentro de uns meses, se nenhum de nós se arrepender hahaha.... aí do Mark que se arrependa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Desire ☍ Mark Tuan
Fiksi PenggemarEla, Alison Tuan, a mais nova da família Tuan, sempre foi popular e sempre foi muito próxima ao irmão, mas não gostava quando outras meninas se aproximavam do mais velho. Ele, Mark Tuan, o irmão mais velho, popular e desejado por muitas e sempre cu...