Capítulo 01

6.5K 339 138
                                    

Odeio as multidões, elas são tão sufocantes e estão repletas de pessoas que não te compreendem e não estão nem aí pra nada, só se importam com seu dinheiro sujo e mais nada... 2090 é um saco mesmo...

Lembranças:

- Ei... Me devolva minha mochila, ela me pertence! - Falo quase chorando.

- Ora ora, ela é sua? Não tínhamos percebido! - Dizia o valentão.

O garoto virava minha mochila de cabeça para baixo e começava a sacudi-la que acabou derrubando todas as minhas coisas no chão e começaram a pisotear tudo.

- Por que não se manda da nossa escola sua monstra? Ninguém te quer aqui e ninguém irá ser seu amigo, seria melhor se você não existisse mais! - Falou outro garoto.

Eu sempre sofri na escola por eu ter um tipo de dom, falam que ouvir e ver através das paredes te torna uma pessoa especial ou te torna uma pessoa amaldiçoada, e também sofri pelo abandono dos meus pais... Eles olharam bem para mim e decidiram que não iam ficar comigo, me jogaram na rua como se eu fosse lixo... Passei a me virar sozinha por ai... Mas um dia o azar decidiu piorar mais ainda pro meu lado, fui pega por uma organização, fui vendida como escrava, fui servir de empregada, fui feita de brinquedo para satisfazer suas vontades, aquele lugar horrível onde passei a maior parte da infância ficou gravada em minha mente, até quando fiz 11 anos eu consegui fugir de lá, fui caçada por eles por bastante tempo e até hoje, aos meus 15 anos eles me caçam por ai... Mas eu fui mais esperta que eles, de um tempo para cá eu virei uma hacker, e ainda virei uma das hackers mais procuradas pelo estado, com este recurso eu mudei de identidade para me camuflar em meio a bilhões de pessoas... É isso aí, meu nome novo agora é Zira e eu irei contar uma história para vocês!!!

Dias atuais: 24/7/2090.

- Acabei de entrar no servidor! - Falo pelo meu fone de ouvido.

- Que ótimo, a gente vai ganhar mais dinheiro com essas informações que nos pagaram só a metade para rouba-las! - Falava meu parceiro pelo fone.

- Calma Kaic, nos pagaram só a metade porque queriam garantir que o trabalho fosse feito, sabe como eles são! - Falo pelo fone.

- Eu tô calmo ué, só quero terminar isso e receber o dinheiro! - Fala ele.

Vocês devem estar se perguntando o porque uma hacker mais procurada está agindo com alguém, bom... Na nossa comunidade de hackers, nós agimos em duplas porque quando os empresários descobriram que estavam tendo suas informações pessoais roubadas, eles fortaleceram seus sistemas para nos impedir, mas não adiantou nada, pois na dupla funciona assim: Enquanto um destrava todos os cadeados do sistema sem acionar nada, o outro rouba tudo!

- Anda logo Zira, tá um pouco difícil manter os cadeados abertos por mais tempo! - Dizia ele.

- Só mais 1 minuto Kaic! - Falo. - Bingo, consegui, pode fechar os cadeados agora Kaic!

Depois de conseguirmos roubar as informações, nós a entregamos para as pessoas que terminaram de pagar o que faltava para nós.

* * *

Após aquela noite eu vou para o meu apartamento, não era grande coisa mas dava para manter com o dinheiro que ganho... Mais um dia começa e multidões sufocantes, para me salvar do dia chato que obviamente eu ia ter o meu telefone toca.

- Alô! - Falo atendendo o celular.

- Oi Zira, é o Kaic, a Comunidade vai fazer uma pequena reunião na casa da Chely, todos tem que comparecer lá! - Ele explicava. - Okay então, agora eu vou desligar, te vejo de noite as 20:00 hr, flw.

A HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora