Eu acordava aos poucos, minha cabeça rodava, eu não conseguia entender o que estava acontecendo a minha volta, eu só via sombras a minha volta e ouvia vozes.
- Doutora, ela acordou.
- Consegue me ouvir? Consegue me ver perfeitamente? Consegue falar?
- Ela deve estar fraca demais para isso!
- Tirem uma amostra de sangue e deixem ela repousar!
- Não há tempo, o general mandou interroga-la assim que acordasse.
- Ela está fraca demais, ela não consegue ficar acordada por muito tempo, ela pode desmaiar no meio do interrogatório seus idiotas!
Horas depois:
Vou abrindo meus olhos lentamente e sinto algo tampar meus olhos, me sento e retiro a faixa que tampava minha visão. Jogo a faixa no chão branco, tento me levantar, mas eu estava presa na cama e tinha soro ao meu lado, logo arranco os fios que estavam grudados a mim. Olho para trás e vejo dois cientistas parados na porta do quarto.
- Q-Quem são vocês? - Pergunto.
- Se acalme, só queremos ajuda-la! - Fala o homem.
- ONDE ESTOU? - Grito perguntando.
- Se acalme ou teremos que tomar providências! - Fala a mulher.
- Doutores parem de enrolar e andem logo com isso.
Uma voz robotizada surge na sala, olho para o lado e vejo uma janela com vidro preto, tenho a sensação de estar sendo observada através daquele vidro.
- Sente-se por favor. - Pede o homem.
Mesmo desconfiada eu sento na cama, eles vem até mim e começam a fazer algumas perguntas.
- Consegue ver perfeitamente? - Pergunta o homem.
Eu apenas respondia balançando a cabeça em reposta de "sim" e "não". Eles estavam folheando alguns papéis, até que eu perco a paciência e pergunto mais uma vez.
- Eu realmente estou de paciência esgotada, somente quero saber onde REALMENTE ESTOU! - Levanto a voz.
Os dois ficam calados.
- Mas por...
Sou interrompida pela porta se abrindo no quarto e entram três guardas que mandam os dois doutores se retirarem.
- Deve saber bem do que está a passar por aqui. - Diz um dos guardas.
- Não, eu não sei, quero que refresquem minha memória. - O enfrento.
- Okay, eu digo que VOCÊ está presa por invasão e roubo de informações confidenciais do Governo. - Diz ele. - Será mantida aqui por um longo período, e também vai colaborar conosco se quiser ser livre outra vez.
Queria tanto poder socar aqueles três na minha frente, mas a corrente presa a mim me impedia de fazer tal ato.
- Agora fique aí aos quatro cantos deste quarto, daqui a pouco a corrente automaticamente vai se soltar. - Ele dá as costas. - Se divirta com sua prisão.
Aquilo me deixou muito furiosa. Logo que eles saem da sala, a corrente se solta do meu pulso, pensei em quebrar aquela janela mas o vidro era reforçado, então desisti, eu só queria sair dali o mais rápido possível. Eu andava pelo quarto inteiro para me distrair, andava e nem sabia se já tinha se passado horas ou dias, não tinha muito o que fazer ali, então eu dormia sem preocupação alguma, eu já estava perdendo a esperança de sair dali.
Horas depois:
Eu dormia tranquilamente quando a porta se abre e o guarda de antes entra.
- De pé. - Diz ele furioso.
Eu apenas me sentei na cama.
- Disse para você ficar de pé. - Murmura ele.
- Está muito nervoso senhor guarda. - Falo enquanto fico de pé. - Aconteceu alguma coisa que deixou o senhor furioso foi?
Falo em deboche com ele, aquilo o deixou ainda mais furioso, ele manda os dois guardas que o acompanhava para colocarem as algemas em mim e me levam para fora do quarto. Eles me levam por um longo corredor branco até chegar em um pequeno laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hacker
ActionApós superar seu passado atormentador, a personagem se torna uma das Hackers mais procuradas... Após ser capturada, terá sua liberdade em jogo. Iniciada: 30/08/2018 Terminada: 10/03/2019