Capítulo 06

1.6K 162 5
                                    

Fizeram uma série de exames, depois me jogaram em uma pequena sala que parecia uma arena.

- Muito bem... Queremos saber agora do que você é capaz, queremos que demonstre o seu dom para a gente!

- Do que está falando? Se eu tivesse algum dom, eu utilizava até hoje. - Falo com medo.

Eu me encontrava com medo e coração acelerado, ninguém jamais soube que eu tinha um dom, nunca contei para ninguém, faz anos que não o utilizo.

- Sabe que mentir agora não vai ajuda-la em nada, nós sabemos que tem algo aí, demonstre para nós!

Uma caixa sai do chão e fica ali parada na minha frente.

- Fale para nós o que tem dentro da caixa, depois vamos falar se está certo ou errado!

- Eu...

- Não tenha medo, vá em frente.

Eu não podia mais mentir, então fecho os olhos e me concentro, quando abro eles, minha visão muda, deixa tudo como uma simples planta em um papel. Observo a caixa e logo vejo uma caneca dentro dela.

- O que está dentro da caixa é uma caneca. - Aponto para ela.

- Muito bem...

- Se quiser, eu também falo o número de pessoas que estão aí com você nesta pequena salinha. - Falo olhando para um vidro preto ao lado da porta.

- Você é uma garota desafiadora, não sabe o perigo que está correndo neste momento, mexer comigo lhe garante um contrato assinado com a morte!

- Mas que medo. - Falo debochando. - Falas essas coisas, mas não tem a coragem de me matar, pois, sei que precisa de mim para alguma coisa e acha que vou ajuda-lo, está muito enganado.

- Sim, eu preciso de sua ajuda para algo, mas você está se recusando, então pode dizer adeus a sua liberdade senhorita Zira!

- Mas que feio, pedindo ajuda para uma das criminosas mais procuradas pelo Estado. - Falo debochando. - Mas acho que irei ajudar só por dó, talvez eu saia daqui e fale para todos que pediu esse tipo de coisa para mim... Esfregar na cara!

- Está bem confiante de que isso possa acontecer, mas serei bem cuidadoso com esta situação toda, assim que sair daqui, você não irá falar nada do que lhe aconteceu aqui dentro!

- Vai, fale logo o que você quer de um vez por todas! - Falo ficando séria.

- Percebi que você e seu amigo não conseguiram desbloqueado todos os cadeados, mas enquanto vocês tentavam abri-los, alguém estava se aproveitando da situação toda e roubou uma quantidade imensa de arquivos secretos do Governo, e queremos sua ajuda para saber quem foi e recupera-los sem nenhum vazamento deste assunto a imprensa, queremos o total sigilo absoluto!

Eu fico apenas calada ouvindo cada palavra, ficava pensando se eu aceitava ou não, mas estava curiosa para ver o que era tão importante naqueles arquivos, cada parte de mim dizia para aceitar, ver os arquivos e quem os roubou.

- Então, posso ter sua palavra?

- An? O que? - Pergunto sem entender, pois estava perdida em meus pensamentos.

- De que você vai nos ajudar sem tramar nada contra nós, em troca, lhe darei a sua liberdade de volta e de ficha limpa!

- Está bem... Eu aceito a sua proposta! - Falo cruzando os braços.

- Amanhã vamos conversar direito sobre isso!

A porta se abre atrás de mim e os guardas entram para me levar de volta ao meu quarto.

- Aproveite o resto do dia, amanhã será o grande dia, agora você vai precisar fazer alguns exames de rotina que são para a sua própria segurança!

Os guardas me algema e me levam para fora da grande sala, me levam até um laboratório onde me botam sentada em uma cadeira e me prendem a ela.

A HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora