Fico olhando para o teto esperando alguém entrar no laboratório e me tirar do tédio. Eu estava prestes a dormir ali, até que ouço a porta se abrindo e entrar dois cientistas, fico fingindo que não havia percebido nada e ainda fico com a cabeça para trás, olhando para o teto.
- Se você colaborar, nós podemos fazer isso o mais rápido possível! - Uma voz grossa se faz.
Abaixo a cabeça e vejo um homem e uma mulher de jalecos.
- Quem são vocês dois? - Pergunto os encarando.
- Adoraria falar, mas não vamos perder tempo demais aqui! - Fala o homem.
Ele dá as costas e vai até uma pequena mesinha com remédios enquanto isso a mulher vem até mim e começa a colocar um bracelete em mim.
- Seu namorado é bem gentil! - Falo no sarcasmo.
- Há, o Edward não é meu namorado, é meu marido, ele tenta bancar o durão, mas as vezes não consegue! - Fala ela apertando o bracelete em mim.
- Pronto? - Pergunta ele.
- Sim. - Fala ela.
Ele chega perto com uma seringa.
- Pera aí, injeção? - Pergunto nervosa.
- Tem medo de injeções? - Pergunta ele com um sorriso de canto.
- Não.... - Falo e eles ficam me encarando. - Sim... Eu tenho medo...
- Não vai doer tan...
- Tecnicamente vai doer sim, é só não olhar! - Diz ele interrompendo ela e com um sorriso.
- Não tá ajudando muito, sabia? - Ela se abaixa a minha altura. - Tente relaxar o máximo possível, vai ser como uma picada de formiga.
Eu respiro fundo e começo a relaxar ao máximo possível, ele vem até mim e segura meu braço, assim injeta o líquido em mim, logo ele retira a seringa.
- Você prendeu a respiração que eu sei, solte ela, você está vermelha que nem um pimentão! - Fala ela em um tom de preocupação.
Solto a respiração e volto ao meu estado normal.
- Você está quase chorando por conta disso. - Fala Edward.
- Não quero mais ver nenhum tipo de injeção na minha frente. - Falo recuperando o fôlego.
- Está com azar, pois temos que retirar um pouco de sangue. - Fala ela.
- É O QUE? - Pergunto gritando.
Uma hora depois:
- Quem diria, a hacker mais procurada tem medo de agulhas. - Fala o guarda.
- CALA A BOCA SEU IDIOTA! - Grito.
Ele e mais alguns começam a rir enquanto eu fazia cara de nervosa.
- Okay pessoal vamos parar com isso! - Fala a cientista.
Ela sempre se mostra boazinha demais, seu marido ainda está mais ou menos, só queria saber do porque ela está sendo muito gentil comigo.
- SENTIDO! - Grita um guarda.
Vejo um homem entrar no laboratório.
- Descansar! - Fala ele.
Eu começo a encara-lo, percebo que ele estava com uma caixa em mãos.
- Mudança de planos, você irá começar a agir hoje, então colabore! - Diz ele. - Coloquem as algemas nela e vamos.
Os guardas se aproximam e colocam as algemas em mim, me levam para fora do laboratório, andamos por um longo corredor até chegarmos em uma grande sala, havia um grande telão, computadores e varias pessoas trabalhando.
- É aqui que você irá ficar por um determinado tempo, está é sua mesa. - Ele coloca a caixa sobre a mesa. - Precisa de mais alguma coisa?
- Preciso que retire as algemas de mim e também quero um sanduíche. - Digo fazendo cara de cachorro pidão.
- Está bem, retirem as algemas! - Ordena ele.
O soldado tira as algemas.
- Não acham que estamos dando muita liberdade para ela? - Pergunta outro soldado chegando de supetão.
Não sei porque, mas senti um frio na barriga quando o vi, mas sabia que ele não ia com a minha cara, e já o odiei assim que ele disse sua primeira palavra, com certeza ia dar uma confusão ali de nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hacker
AcciónApós superar seu passado atormentador, a personagem se torna uma das Hackers mais procuradas... Após ser capturada, terá sua liberdade em jogo. Iniciada: 30/08/2018 Terminada: 10/03/2019