Capítulo 02

3.2K 226 64
                                    

Após chegar na casa de Chely eu logo bato na porta e sou recebida por ela.

- Zira, que bom que veio, estávamos esperando por você! - Fala ela toda empolgada.

- Mas é lógico que vim, eu nunca perdi uma reunião! - Falo com as mãos no bolso.

Ela me dá licença para eu entrar e vou direto para a sala onde sou recebida por vários olhares.

- Ok, vamos dar início a reunião! - Fala nosso chefe, o Sr.Eric. - Estamos aqui para falar sobre nossa segurança, todos os dias eu ouço que vários hackers por ai estão sendo pegos pelo D.P, por tentarem invadir o sistema do Governo.

- Mesmo a gente não tentando invadir o sistema deles, mesmo assim eles querem nos pegar, e só Deus sabe o que podem fazer conosco! - Fala Chely.

Invadir o sistema do Governo era a mesma coisa que brincar com a morte, pessoas já tentaram mas nunca mais foram vistas, outras chegaram bem perto mas também nunca mais foram vistas... O governo se fortaleceu com 50 cadeados, os empresários se protegem no total 5 cadeados, cada cadeado tem uma senha criptografada, você precisa ter toda a paciência e estratégia do mundo pois se você errar a senha você irá faze-las tudo de novo. Destravar 5 cadeados já é um pouco difícil, imagine 50 cadeados.

Quando finalmente acabou aquilo, eu fui logo me despedir de Kaic e Chely pra ir embora dali, mas eu trombo com alguém.

- Sempre desatenta em Zira, você é um saco! - Fala ela.

- Nossa Victoria, deveria ter caído no chão, mas eu seria mau educada ao jogar um lixo no chão na casa dos outros! - Falo a encarado.

- Hey meninas, não vamos brigar aqui né! - Fala Kaic.

- Não irei brigar, não quero humilhar ninguém aqui! - Falo convencida.

Naquele momento dava para ver fogo nos olhos de Victoria. Dou as costas e saio da casa de Chely. Ao passar de horas eu finalmente chego no meu apartamento e me jogo no sofá mas logo levanto de novo por causa de Kaic que estava me ligando.

- Caramba Kaic, eu cheguei agora aqui, eu queria dormir por favor! - Falo com voz de sono.

- Desculpe mas eu tenho um assunto muito importante para falar com você! Me encontra na Lanchonete de sempre. - Ele desliga em seguida e mal falei com ele.

Na Lanchonete:

- Espero que seja importante mesmo, se não for eu te mato. - Falo mordendo meu sanduíche.

- Falei com um cliente, e ele quer nos pagar para invadir... - Ele se estica. - Invadir o sistema do Governo! - Sussurra ele.

- Não, nem morta, não vou vou querer sumir que nem os outros sumiram, não vale a pena! - Falo ficando séria.

- Mas vale a pena sim...

- O cliente tem o que na cabeça para pedir uma coisa dessas, e além disso ele com certeza vai pagar uma merreca! - Falo bebendo meu refrigerante.

- Mas Zira, nós estamos de milhões, milhões, sabe o que é milhões? - Fala ele me fazendo me afogar com o refrigerante.

- Milhões? Ninguém nunca paga milhões, mas eu irei pensar, não pegar logo de primeira! - Falo me levantando.

Me levanto dali e falo para ele que quem irá pagar a conta seria ele, me retiro dali e vou direto para o apartamento pensar no que Kaic tinha me dito, eu não conseguia acreditar que alguém iria nos pagar milhões para invadir o sistema do Governo, nesses tempos é raridade alguém pagar milhões por um serviço... Comecei a pensar o porque alguém quer tanto pegar as informações do Governo, mas depois não dei tanta importância para o que a pessoa queria. Uma parte da minha mente dizia que não era pra aceitar este trabalho e a outra parte dizia para eu aceitar...

A HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora