Sua Alteza Real, o príncipe David, duque de Aurion, estava prestes a partir.
Sua decisão seria muito censurada por todos ao seu redor, mas a segurança de sua pequena família e o desespero o impulsionaram a tomar uma decisão louca. Seu medo era uma sensação palpável.
Desde o nascimento de Elizabeth, sua penúltima filha, as coisas estavam ficando difíceis. David tinha concordado em manter segredo sobre o que tinha acontecido alguns anos antes, porém, enquanto o ser mais perigoso da terra ficava cada vez mais próximo de sua garotinha, ele não via outra opção que não fugir.
Ele soube que a menina ruiva era diferente dos outros desde que pôs os olhos nela depois do nascimento. O duque de Aurion nunca duvidou da fidelidade de sua esposa, Alexandra, nem mesmo quando Liz abriu os grandes olhos azuis tão diferentes dos que os dois tinham.
E conforme a menina crescia, era evidente a aura de poder que ela emanava, mesmo que sua parte da mutação genética só fosse aparecer depois dos seus onze anos.
Ela passava os dias para cima e para baixo ao lado dos primos e dos irmãos. Mary Amanda e Louis eram excelentes crianças, os melhores sobrinhos que David poderia querer, se não fosse as condições da situação. Ele preferia a segurança de Glacies, terra natal de sua esposa, mas como príncipe de Aqualis, ele tinha obrigações no país.
Ele tinha quatro crianças pequenas, a esposa e a si próprio para se proteger dela.
Leonard, Christian, Elizabeth e Ilícia são seus pequenos tesouros e por eles o homem daria sua própria vida, assim como quase tinha feito com a esposa há poucos anos atrás. Tudo que fosse necessário para a felicidade dos seus.
Ele só estaria seguro até que seu pai, rei Henry, morresse, depois disso, tudo era uma incógnita. E a saúde débil do coração do rei não garantia nenhuma confiança a mais. Era questão de tempo. Pouquíssimas pessoas sabiam a verdade por trás dos quatro casamentos feitos às pressas pouco mais de dez anos antes.
A situação parecia controlada até que Elizabeth ficou muito apegada à única pessoa que nunca deveria ter posto os olhos sob a menina cheia de vida e potencial. Liz era completamente diferente de Mary Amanda, a filha do irmão mais velho de David, Edward, e futura rainha de Aqualis.
Enquanto Mary era arredia, mal-educada e distante com as pessoas, Eliza esbanjava sorrisos, simpatia e amor por onde passava, fazendo as pessoas facilmente se encantarem com seu jeito doce. Uma criança dada a qualquer um.
A principal reserva em sair do seu confortável palácio era seu filho mais velho. Leonard em breve faria doze anos e era muito apegado ao avô, os dois passavam o dia inteiro juntos para a raiva e inveja de Edward por seu filho, Louis, não ter o mesmo tratamento.
Mas que culpa o neto primogênito tinha?
O primeiro neto de sua majestade nasceu em um momento turbulento. A criança nem imaginava o perigo que correu enquanto ainda estava sendo gerada no ventre da mãe. Leonard tivera mais sorte que seu primo natimorto, pelo menos. Ter sido concebido logo depois do casamento às pressas dos pais e ter nascido homem foi uma coisa que despertou o ódio de uma pessoa extremamente perigosa que sequer deveria estar viva depois de tudo que fez.
Mas a família Mackenzie era benevolente demais. Luigi Mackenzie deixou a situação de lado, assim como o cunhado de David, Dimitri. Alexsandra foi dada em casamento ao príncipe mais novo do reino da água, na esperança de apaziguar todos os conflitos. E deu certo.
A confusão foi abafada. Dimitri casou-se com uma nobre glaciesa, sua irmã foi entregue a David, Edward se uniu a Helena e, por fim, Mackenzie também encontrou seu grande amor. O grupo de amigos, no entanto, não teve tanta sorte. A amizade dos quatro homens, antes forte, agora havia sido fortemente abalada e todos acreditavam não serem capazes de reaver o sentimento de irmandade. Ainda mais com ela por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Intercambista - Livro 1 Trilogia Windsor's - AMOSTRA
FantasiaULTIMOS DIAS NA PLATAFORMA!! Lançamento na amazon em 25/01 ╔──────¤◎¤──────╗ Livro 1 da trilogia Windsor's ╚──────¤◎¤──────╝ Aos seus quase 17 anos Elisabeth esperava tudo menos que em um curto período de tempo tivesse o coração partido e uma m...