Prólogo

32 6 0
                                    

A evolução é mesmo incrível. Do princípio haviam os dinossauros, e assim o tempo transcorreu , até chegar a era dos" homens das cavernas" o surgimento de uma única raça de animais que no futuro seriam os únicos racionais.

No começo todos eram iguais, não havia distinção entre os hominídeos.

Entretanto a fase de adaptações havia chegado.

Alguns seres não tinham como comer, pelo alto nível populacional, outros tinha dificuldade de caçar, e outros não tinham nem o que caçar, assim nessa ordem surgiram os vampiros, lobisomens e fadas, mas nem todos os hominídeos conseguiram se evoluir a esse ponto, e logo os mais evoluídos se afastaram, dos considerados normais.

Com o tempo começava a surgir a evolução dos homens, esses se denominaram humanos, então os mais evoluídos como tinham a mesma aparência, se misturaram aos 'homo' sapiens sapiens para que não houvessem conflitos, nem disputas territoriais.

No futuro eles iriam decidir guardar sua identidade para sua proteção e proteção dos humanos que não tinham a capacidade de compreende-los, para aceitá-los . E assim o mundo com tempo finalmente se tornou o que é hoje, com duas raças iguais visivelmente, mas diferentes ao mesmo tempo.

Em Londres, reside a famosa" Escola para seres sobrenaturais".

No entendimento dos humanos trata-se da " Escola preparatória para superdotados", esta é uma academia da elite dos seres místicos, em que os mais preparados, de famílias mais importantes dessa classe, são postos a estudar.

Com o sistema de internato, esta tem também o dever de formar grandes alunos e proteger suas identidades.

EPSS : Derek e Marina Onde histórias criam vida. Descubra agora