Quatro

15 4 0
                                    

Marina

Sinceramente estava ansiosa para o fim do longooo almoço que viria mais tarde, para começar logo as aulas do terror, observe essa prática funcionava da seguinte forma:

Se formavam um grupo dentre todos os alunos de casa período, sem distinção de raças, o time tinha de seis pessoas, esse grupo possuía um tutor, (não é naruto) isso aqui é realidade, mas era quase hahahahah.

Todas as raças e todas as espécies possuíam dons especiais, e todos os singulares* tinham um dom, normalmente ligado aos 4 elementos, obviamente haviam os dons psíquicos, e outros de outras áreas.

Como eu era aluna nova, teria de entrar num grupo do 1° ano. Os integrantes de cada grupo eram sorteados a própria sorte, mas o grupo deveria ser formado por 6 espécies diferentes.

A propósito meu poder tinha a ver com o elemento água, eu poderia lançar um feitiço com as 3 formas desta, mas não conseguia atirar encantamentos com os outros elementos, os outros seres místicos, normalmente lançavam seus dons sem recitar um encantamento.

E como nós , mesmo os metamorfos não podiam usar mais de um dom.

No resto da manhã fiz aulas de línguas estrangeiras, História do mundo bruxo, e de Relações entre povos.

O almoço durava 2 horas, e poderíamos sair para almoçar fora ou comer no refeitório.

Optei pela opção, comer no refeitório junto a meus amigos, vi Derek de longe, mas ele não me viu, ele estava com um casal, e pareciam interagir bem, fiquei feliz por ele conseguir novas amizades.

Conversei com meus amigos e praticamente oramos para um de nós  ficasse junto, mas com 200 calouros era difícil.

Depois do almoço finalmente havia chegado a hora.

Fomos levados a um gigante galpão, e o diretor deu um pequeno e breve discurso de Boas-vindas e motivação, clichê e chatinho então  graças ao senhor foi curto.

Logo começaram os sorteios, e Sorella fez parte logo do primeiro grupo.

Então depois de um tempo Seb teve seu nome chamado e nada do meu aparecer, apareceu até o de "passa talco", menos o meu.

No entanto Derek também não foi mencionado, logo ele foi citado,  e eu também , descobri que estávamos no mesmo grupo, sério que coincidência da porra.

E ainda não dava para saber que raça era cada um , pois eles não comunicavam na hora.

Nosso tutor era um homem negro, que aparentava ter uns 45 e era um senhor charmoso, espero que ele seja gente boa.

Ao menos um conhecido no meu grupo, enfim logo fomos levados a uma salinha, para que os tutores, que eram bruxos ou metamorfos,  poderiam invocar espaços que para serem dados o treinamento, para isso éramos enviados a essa dimensão.

Nossa dimensão era um campo, como o esperado.

Ao chegar lá fomos apresentados a ele:

— Olá peço que me chamem pelo meu nome, daqui aos próximos anos seremos como uma família, desde já quero que não hajam formalidades, intrigas, discussões ou agressões entre vocês, sou Alastair Kendell e é um prazer, por favor cada um se apresente do modo que achar melhor, contanto que falem suas raças e dons, e já que, vocês estão em fila horizontal peço que comecem da ponta a direita.

Ótimo a primeira era eu...

— Bem, meu nome é Marina Hall, sou uma bruxa e tenho o dom relacionado a água, tenho 20 anos, sou caloura e estou no 3° período e por fim, quero ser diplomata.

— Sou a Amber Stranghourd, tenho 18 anos, quero ser professora, sou metamorfa e tenho dons psíquicos — Essa ruivinha humilhou.

— Sou Ricardo Feitosa e quero dormir profissionalmente — Todos riram — Bem sou vampiro, e na verdade me conformo em  ser médico , também  tenho dom psíquico.

- Maia Roberts ,19 anos, sou futura advogada tenho o dom relacionado a força, e sou uma fada.

- Owen Strauss, 18 anos, quero ser engenheiro, sou um shifter Dragão e tenho o dom relacionado a raios.

- Derek Martian, 18 anos, lobisomem, tenho dom relacionado a fogo, quero ser advogado.

- Bem todos apresentados, então vamos começar a, e a propósito sou metamorfo, o objetivo dessa prática é fazer com que vocês evoluam suas habilidades, e com minha espécie entendo os poderes de vocês meu dom é relacionado ao ar, além do mais sou doutor em filosofia no mundo humano.

- A começar deixem me ver seus dons, e seus pontos fracos...

EPSS : Derek e Marina Onde histórias criam vida. Descubra agora