Derek
Nada contra bruxas, mas sim tudo contra.
Elas eram metidas, rabugentas e tudo de ruim... A real mesmo? Quando eu era criança, a menina mais bonita da sala que era por coincidência uma sobrenatural bruxa, não era só bonita, era inteligente também, todas as bruxas são, acho, enfim ela era muitooo metida e uma criaturinha particularmente ruim, mas eu vi isso? Não... Deu merda né, me declarei para ela e ela me humilhou, isso é muito para a cabeça de uma criança.
Também conheci uma bruxa na adolescência, ela e seu namorado também bruxo eram intragáveis, namoral eles ameaçaram me transformar num "poodle", um "poodle" cara tem noção?!
E tive outras experiências ruins com bruxos também .
Sei que é errado, generalizar e julgar, mas confesso que tenho medo delas, nunca tive um amigo ou amiga bruxos.
Então Marina pessoa super gente boa, vem me dizer que é bruxa, isso é contra a natureza, mas dava para superar afinal, não sei porque a aura dela era ótima, me fazia bem, conclui que estávamos fadados a sermos amigos.
E que maluquice é essa? Ela gelo, eu fogo, doidera mesmo, éramos perfeitos opostos.
Marina pra variar era muito boa em conjurar feitiços, mal a conhecia e sabia que ela era daquele tipo sou boa em tudo menos em uma coisa ridiculamente estupida ,como sei lá pular corda??? Vamo parar tô falando merda.
Eu me enrolei um pouco para conseguir fazer fogo, mas quando consegui, o jato foi longe, deixando um pequeno rastro de destruição, hahhh moleque, brinca.
Então veio a ruivinha, que esqueci o nome e me humilhou, ela controlava as pessoas e seus pensamentos, e estas faziam o que ela desejasse, porra de garota sortuda, já não bastava ser metamorfa??
Ricardito, com quem fiz amizade de cara, durante o tempo que os outros mostravam seus dons, também tinha um dom maneiro, ele conseguia mudar de corpo, com outras pessoas, tomando o poder delas, fazendo com que a outra pessoa ficasse no seu corpo sem poderes, e qualquer ferimento que eles causassem no corpo dele ,seria sentido por elas próprias, quem testou isso ?Obviamente eu, chutei uma pedra mediana, e moçooo nem comento.
Os outros nem prestei atenção direito. Enfim primeiro dia de aula, haveria um trote a noite, permitido pela faculdade claro, um dia perfeito a meu ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EPSS : Derek e Marina
FantasyA escola preparatória para superdotados, abriu o período para matrículas, se você se sente diferente ou especial esse é o seu lugar, a partir do dia 27 de abril começam as aulas. Capa por : Francisca Mendes