Um

33 5 2
                                    


Primeiro dia de aula, e é como dizem:

Lobisomens são precipitados e impacientes, eu particularmente não fujo a regra, neste dia sempre é aquele frio na barriga, enfim.

Aos meus 17 anos, sendo filho de um dos maiores comandantes de tropas dos sobrenaturais, e um general do exército humano, sou obrigado a entrar na EPSS.

Não que seja ruim, as melhores festas, as garotas, tudo que eu sempre quis, com um adendo de um monteee de pressão.

Embora seja chamada de escola, esse lugar está mais para faculdade, já que, só entra o ser sobrenatural que sai do ensino médio, e sinceramente meu tempo na escola foi terrível, não me entenda mal, eu era popular, jogador de futebol americano, e tudo mais, mas não sou o mais inteligente de todos, nem ao menos sei o que fiz para passar na seleção e entrevista de entrada desta instituição, brincadeira não sou tão burro assim.

Aqui aprendemos a comandar, ensinar, e a até reinar em alguns casos especiais, dentre outras "profissões" que os mais evoluídos podem exercer.

Ademais nem tudo são só flores, para manter as aparências, nós da EPSS, temos que ter dois empregos um, no mundo humano, e outro no nosso mundo.

Voltando a parte do frio na barriga, sim ainda estou com ele!

Eu era popular entre os seres humanos, por ser alto e mais forte que eles, mas aqui, sou só mais um lobisomem, posso me tornar um zé ninguém com muita facilidade.

Se liga tenho que concorrer até com futuros reis, e caralho vou precisar de muita ajuda.

Os corredores, estavam cheios de gente apressada, e gente atrasada como eu, que não estava nem aí, calmamente enfrentei uma fila gigante para chegar na secretária e minha primeira aula seria anatomia.

Se a anatomia humana era difícil, a sobrenatural era 5 níveis a cima, e pra melhorar, incluía a anatomia das 5 raças o que inclui as bruxas, e metaformos que surgiram depois da primeira evolução, eles eram meio excluídos, mas eram bastante poderosos, entretanto as bruxas eram temperamentais em sua maioria só loucos mexiam com elas, ou praticavam preconceitos contra essas, os metamorfos eram os fodões ninguém mexia com eles por tamanho poder e namorar uma bruxa jamais, não eu.

As outras raças como shifters, elfos... dentre outros, só eram estudados por biólogos, e vale ressaltar que os metamorfos só conseguiam se transformar nas 5 raças principais listadas lá em cima.

Você está esperando por um milagre?
Como as calotas polares derretem
Não adianta esperar por um milagre
Há um preço que vai ter que pagar.

EPSS : Derek e Marina Onde histórias criam vida. Descubra agora