Derek
Esbarrar com pessoa era comum pra mim, mas esbarrar com uma gata, sem a intenção descarada da parte dela (não que eu não gostasse) era incomum, essa no caso estava bem distraída, e também não me enviou um sorriso sacana, para concluir meu pensamento que ela não tinha outras intenções, pensei que ela fosse me ofender, mas não, ela sorriu e pediu desculpas.
Segui para a secretária e minha aula era anatomia como já havia falado, que legal, sendo bem irônico.
Ao chegar na sala lembrei que não conhecia ninguém, minha surpresa foi a gata do corredor vir conversar comigo, e em nossa conversa percebi que ela não tinha más intenções, como se ela fosse pura, um fato que já descobri é que ela muito transparente, e a aula transcorreu bem.
Minha segunda aula era de introdução ao direito sobrenatural (IDS), e a terceira, latim, essa eu dominava bem, embora não pudesse dizer que falava fluentemente.
Eu queria ser juiz, tive a sorte de não nascer príncipe e ter que estudar para ser rei e só ter direito a uma escolha, a do mundo humano.
O Direito da nossa espécie e das outras, era parecida com a dos humanos, tirando obviamente a parte que as leis eram diferentes.
Em geral, no mundo humano as grandes empresas, organizações e Ongs entre outros, cujos donos e pessoas de altos cargos que eram de nossa raça, aceitavam preferencialmente os seres místicos para cargos altos, sem precisar de entrevista de emprego, já que, só se formavam os melhores profissionais de cada área na escola para seres sobrenaturais, assim poderíamos trabalhar só meio período em cada "mundo".
Geralmente também exercíamos a mesma profissão, nos dois lados.
Fiz amizade em IDS com duas pessoas uma garota e seu namorado, Sarah e Miguel, ela era meio doidinha e ele mais calado, mas ambos fáceis de se conversar eles me chamaram para passar o intervalo com eles, no entanto eles foram na frente, já que, eu precisava ir ao banheiro, e logo depois ir à secretária para a entrega de um documento, no caminho encontrei Marina e embora fosse passar o horário do lanche matinal com o casal, assim que ela me chamou, aceitei de primeira, sinceramente não sei o porquê, mas só fui.
Ao chegar ao refeitório que era imenso e cheio de singulares (equivalente a gente) dos mais diferentes jeitos, Marina me puxou pelo braço e senti sua aura fascinante, sim nós tínhamos esse negócio de sentir aura, dizem que quando se encontra o amor, a aura fica de uma cor mais forte, mas apenas fadas podiam ver a cor das auras, e era indelicado se falar disso, quando o ser não perguntava sobre.
Lá conheci os amigos de Marina, Sebastian e Sorella, os dois pareciam aqueles tipos de casais que não se assumem, Sorella era uma loira lindíssima, uma beleza diferente e delicada, mas a meu ver Marina era mais, mas beleza é uma coisa subjetiva.
Vi de longe a Sarah e murmurei um "desculpa", ela piscou pra mim, e sorriu marotamente ,não entendi o porquê.
-E então Derek, é seu primeiro ano né, quer formar em quê? -Começou a "Soh" o que parecia ser seu apelido, na verdade, era seu apelido,mas para mim soava estranho pronunciar assim.
- Bem estou fazendo direito, quero ser juiz-Disse um pouco envergonhado, não parece, mas sou tímido.
-Pessoal temos um futuro juiz na nossa frente, perdão a minha falta de modos vossa excelência - Brincou, divertida a Mari
-Realmente temos mesmo, eai cara o que está achando do primeiro ano, estamos todos no mesmo barco, tirando os dois nerds da turma "passa talco" e a Mari que foram diretos ao terceiro ano, a Mari quer ser diplomata, diz essa moça que fala 5 línguas, mas penso que é mentira - Sebastian parecia muito extrovertido e gente boa.
-Cala a boca Seb - Mari era irritadinha, já tinha percebido, eu era muito observador e sabia muito das pessoas
-"Passa talco" como assim cara, quem é essa pessoa? E nossa diplomata, e 5 línguas você é mesmo um prodígio, eu só falo 2 e olhe lá, embora seja bom, tenho que aprender ainda o latim.
-Relaxa eu e o Seb, também só falamos duas, a propósito quero ser engenheira e esse bobão aqui um general, e passa talco, porque ele só pega as novinhas, jardim de infância mesmo, a namorada atual dele tem 16 *.
Lembrando que tínhamos vários 'campus', mas diziam que o 'campus' do exército era o mais legal.
O resto da conversa se estendeu com uma facilidade muito grande, todos eram legais.
Minhas próximas aulas, seriam, filosofia, ciências políticas e formas de relacionamento (CPR) e história (matéria obrigatória)
A tarde seria a famosa aula prática de dons sobrenaturais e psíquicos, ou como os alunos chamavam, aulas do terror, na entenda como algo negativo, todos os alunos gostavam, mas era uma matéria, por assim dizer difícil de se sobreviver, essa prática durava toda a tarde e era presente em todos os seis anos do curso, 2 anos para cada nível, precursor, intermediário e nível superior.
* A maioridade nesse mundo começa a partir dos dezesseis, por alguns motivos, entretanto embora no "nosso" mundo a legislação esclareça que a partir dos 14, com consentimento do menor, passa a não ser crime o ato de se relacionar com pessoas com maioridade declarada, mas quis deixar claro desde já, aqui.
O Sol que brilha como ouro
Se sentindo quente como carvão queimando
Deixe sua alma brilhar como diamantes no céu
Então pegue minha mão e para casa nós vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EPSS : Derek e Marina
FantasyA escola preparatória para superdotados, abriu o período para matrículas, se você se sente diferente ou especial esse é o seu lugar, a partir do dia 27 de abril começam as aulas. Capa por : Francisca Mendes