Avisoooooooo

23 4 0
                                    

Atenção essa história não é uma cópia ou foi idealizada ou até mesmo influenciada por Harry Potter, trata-se de uma história original que tem referências de algumas outras histórias ,desenhos e animes o que inclui Harry Potter, entretanto não sou uma fã dos livros e nem nunca li, apenas vi os filmes. Caso por engano eu escreva alguma plágio, me informe, afinal plágio é uma coisa ridícula que suja a imagem de quem escreve e atrapalha quem escreveu o texto plagiado, DIGA NÃO AO PLÁGIO.

Essa história surgiu de um sonho que ganhou proporções maiores. Obrigada espero que gostem beijinhos e como grande amiga da Lara_SMendes vou escrever sempre letras de músicas ao final dos capítulos e colocá-los no mídia para que vocês possam ouvir, no começo vocês vão perceber que as músicas não tem nada a ver com o capítulo, essas são apenas para vocês comhecerem as músicas da minha playlist, logo depois as músicas iram se comunicar com o livro.

E mais uma coisinha o livro ainda esta em fase de correção, estou procurando um beta, se alguém conhecer me fale, tenho mania de pôr vírgula em vários lugares, então espero que entenda.

Se ouver qualquer error, marque no texto e escreva um comentário com a correção por obséquio hahahaha.

EPSS : Derek e Marina Onde histórias criam vida. Descubra agora