Confusão interna

43.7K 3.8K 3.7K
                                    

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Como vocês estão??? Espero que estejam se hidratando!

Atualizando porque uma pessoa muito fofa - que ama demais essa fic - foi muito atenciosa comigo <3   

Ah, nesse cap tem um crossover que eu fiz com um anjo lindo que escreve fic com o elenco de Stranger Thigns ^^ Caso se interessem, o user é  @StrangerLivs  <33

Prestem atenção nessa imagem, principalmente na roupa dela <3

Prestem atenção nessa imagem, principalmente na roupa dela <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIVIRTAM-SE!!!

*----------------*------------------*-----------------*

Lauren

- Gata, o motor não vai caber. Vamos ter que recortar o capô. - Machine falou.

- Não porra... vai atrasar tudo... - Austin reclamou e os outros da equipe resmungaram.

- É, mas não tem outro jeito, não vai dar para espremer o motor para dentro. - Gun Kelly rebateu. - Tem que cortar e deixar pra fora.

- Façam isso. - Dei a palavra final e Mahone me fuzilou. - Se está com medo de não entregar no prazo, sugiro que comece logo.

Meu humor não andava bom essa semana. Me sentia inquieta, como um animal enjaulado que fica rodando o tempo inteiro sem fazer nada de produtivo, era como se nada estivesse bom o suficiente, nada fosse o suficiente.

Havia algo de errado, algo que eu não via, mas sentia. Presumi que tinha entrado naquelas fases ruins da sua vida, em que você está sempre no "quase", onde você quase consegue o que quer, quase tem o controle, e de novo, quase. E sua frustração, transforma esse quase, em nada.

Eu me sentia cega, sem saber para onde ir. Mais uma na multidão. Não tinha nada que eu detestasse mais do que estar perdida e o pior de tudo, eu não sabia o motivo de estar assim. Não entendia o que se passava dentro de mim, era algo novo que me assustava bastante.

- Chad. - O alfa olhou-me e levantou do chão. - Vá até o galpão garagem e traga aquela lata de refrigerante velha. Depois que cortarem o capô, eu e você vamos cuidar de encaixar o motor, o restante da equipe vai terminar a Kombi.

Eu havia acabado de falar e cinco pirralhos entraram em minha oficina. Franzi meu cenho para eles, por um momento achei que viram pedir informações sobre algum parque de diversões, até que Machine sorriu e foi até a garota com cabelo rosa.

Ela usava jeans e uma camiseta preta, com estampa do Motorhead. Aquelas típicas meninas que são revoltadas com a vida, sem motivo algum. Eu era assim, acho que muitos já passaram por essa fase.

- Hey, Laís! - Falou e fizeram um cumprimento de toque.

- Olá, Gun Kelly. - Sorriu para o meu amigo.

Growing UpOnde histórias criam vida. Descubra agora