Relembrando o passado

48.6K 3.9K 6.7K
                                    

CHEGAAAAAY, LINDA, BELA E LOIRA AMORENADA <3 

Como vocês estão, anjos lindos? 

O cap de hoje está.... bom, leiam. 

E DIVIRTAM-SE.

E não julguem minha Laura Henning, ok? u.u 

Falando nisso... Gente, que alfa... Camila da minha fic tem MUITA sorte <3

 Camila da minha fic tem MUITA sorte <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lauren

Minhas bochechas começaram a arder, desviei meus olhos para o chão, fitando meu vans preto sobre o piso liso. Conseguia sentir os olhos de Camila ainda sobre mim e me senti ainda mais desconfortável e essa sensação começou a me irritar.

Eu detestava me sentir assim, fui ensinada a sempre demonstrar confiança perante aos outros e principalmente em relação aos ômegas. Essa espécie nunca me deixou assim, então é claro que essas reações esquisitas me tiravam do sério.

- Quer parar? - Bufei, ainda sem olhá-la.

Pude ouvir sua risadinha baixa e achei que aquilo me deixaria ainda mais irritada, mas não. Ouvi-la rir me fez bem e deixou-me mais tranquila. Levantei meus olhos para ela, que sorriu abertamente, me fazendo corar mais uma vez.

- Por que está brava? - Havia divertimento em sua fala, mas não queria olhá-la novamente e sentir minhas bochechas pegarem fogo.

- Não estou. - Respondi simples, enfiando as mãos no bolsos, na tentativa de secar as palmas.

- Olhe para mim, Lauren. - Falou calmamente.

Eu não queria olhar, pois me sentiria ainda mais constrangida. Respirei fundo, tentando controlar aquele turbilhão de sensações. Porque eu me sentia assim? Bufei frustrada, ainda sentindo os castanhos queimarem minha pele.

- Lauren...

- Aff. - Bufei e revirei os olhos, finalmente olhando para ela.

Camila tinha os castanhos mais lindos que eu já havia visto. Eram quentes, intimidadores e ao mesmo tempo, misteriosos. Olhar dentro deles fazia eu me perder, como se eu estivesse mergulhando em um oceano de águas desconhecidas.

Pois era isso que ela era para mim, uma desconhecida. Eu nunca conseguia lê-la, ou saber o que se passa dentro dela, mas... Eu queria tanto saber mais sobre aquela ômega.

- Eu gostei de seu elogio. - Sorriu com a língua entre os dentes, me fazendo sorrir também.

Uma extrema felicidade se formou em meu peito, algo tão grande que meu corpo inteiro se agitou, de uma forma que eu nunca senti antes, parecia algo tão forte e tão marcante. Por um momento, pensei que somente eu sentia, mas os castanhos dela também brilharam e aquilo me fez bem.

Growing UpOnde histórias criam vida. Descubra agora