Queridos, CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYY
Eis aqui uma imagem tão fofa quanto eu para vocês não me matarem pela demora! *cof cof que nem foi tão demorada assim u.u cof cof*
Eu vou dedicar esse capítulo para um anjo lindo que está passando por um momento complicado em sua vida. Eu adoro muito você, boba <3 Desejo todas as boas energias para seu coração lindo e para todos ao seu redor!
Espero que estejam bem e se cuidando, meus anjos leitores. Esse capítulo deu um pouquinho de trabalho, então DIVIRTAM-SE!
Camila
A semana se arrastava, como se estivesse me castigando por algum motivo que me era desconhecido. Na terça feira, Laura foi em casa construir sabres de luz com meu filhote e acabou dormindo por lá, senti que minha melhor amiga estava muito feliz e isso me deixou bem.
Acabamos passando a maior parte da noite conversando sobre a tal ômega que ela havia conhecido em uma festa. Era ruiva de cabelos longos, com um piercing no septo e alargadores, muito bonita e se chamava Alina.
Laura estava genuinamente feliz e eu não parava de sorrir como uma boba para a atitude abobada dela. Chegava a ser cômico, porém, como minha amiga queria realmente algo sério com a garota, deu-me um belo banho de água fria.
- Eu sinto muito, Mitz, mas não vou mais passar cios com você.
Eu teria o meu heat na penúltima semana de outubro, não estava perto, mas tampouco estava longe. Ainda estávamos no início de setembro, afinal. Claro que eu pensei em Lauren, mas as coisas com aquela alfa ainda eram um pouco complicadas, talvez até lá eu e ela já estivéssemos, sei lá, bem... Mas talvez tudo acabe dando errado entre nós.
Teria que acabar tomando supressores. Mas decidi deixar isso para lá e só me preocupar com o assunto quando estivesse mais próximo do dia.
A quinta feira começou e eu já sentia uma pontinha de pânico começar a brotar em meu coração, afinal, meu filhotinho iria passar o final de semana inteiro longe de mim. Em um lugar onde não pegava internet.
Peguei meu celular e imediatamente liguei para Laura que assim que atendeu, começou a ouvir meus lamentos.
- Mitz, ele vai amanhã de manhã e volta no domingo ao meio dia. - Falou de forma tediosa.
- É tempo demais! E se acontecer algo? Uma crise alérgica? Algum bicho picar ele? Uma cobra!
- Camila! - Falou efusiva. - É uma excursão para uma fazenda. O máximo que pode acontecer com o teu filho, é ele sujar o tênis em esterco.
Fiz uma careta para a hipótese nojenta dela, torcendo para que Nate tomasse muito cuidado onde colocasse seus pezinhos.
- Laura, três dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Growing Up
Fanfiction- Adultos não são complicados. Vocês são simples demais. - Deu de ombros, ainda com os olhos fixos nas crianças que jogavam um jogo qualquer no gramado em nossa frente. - Talvez seja por isso que vocês gostam tanto de complicar as coisas. Parei par...